Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Entenda a polêmica de Whindersson e o pai de Luísa Sonza

Após declarações polêmicas da mãe, o humorista se manifestou e pediu desculpas ao pai da ex-mulher

Após declarações polêmicas da mãe, o humorista se manifestou e pediu desculpas ao pai da ex-mulher
Nas redes sociais, o assunto se tornou um dos mais comentados. - Crédito: Instagram/@whinderssonnunes/@luisasonza

Whindersson Nunes se desculpou publicamente após as declarações polêmicas de sua mãe, dona Valdenice Nunes, que falou mal das famílias de Luísa Sonza e Maria Lina Deggan.

O humorista deixou um comentário em um post de Cézar Sonza, em que o pai da cantora desabafa sobre comentários feitos pela ex-sogra da filha, e lamentou a situação constrangedora que todos eles estão envolvidos.

"Seu Cézar, mil desculpas por isso, e por todo o transtorno até hoje. Perdão, mesmo, por tudo o que eu causei e causo, isso não vai mais acontecer. Perdão, mesmo", escreveu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por cezar sonza (@cezarluizsonza)


Entenda a polêmica

Dona Valdenice participou do Podcast Ielcast e durante a entrevista ela falou mal de Luísa Sonza e com Maria Lina Deggan. Além de criticar as ex-noras, a mãe de Whindersson também detonou as famílias delas.

"Quando cheguei na segunda vez, agora da segunda [Maria Lina], ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: 'Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a da primeira [Luísa Sonza]. Ele, então: 'Mãe, pelo amor de Deus, a senhora já diz isso. Eu namoro com ela, não é com a família, não'. Eu respondi: 'Quem aceita a mulher, aceita a família todinha'. Mas mudei, fiquei com medo de ele ficar com raiva e eu estava na casa dele. Tive que procurar o meu lugar'", disse ela.

Valdenice também relembrou o término do casamento do filho com Luísa. "O próprio pai dela disse que a filha que casou com Whindersson não foi aquela que estava hoje. No dia que eles terminaram, o pai dela ligou para Hidelbrando [pai do humorista]. Eles conversaram e eu estava perto. Ele disse: 'seu Hidelbrando, eu queria lhe pedir desculpas, pois a filha que eu tinha, que casou com o Whindersson, não é a Luísa de hoje'. O próprio pai disse isso. Ele disse que ela mudou demais. Eu não sei o que foi."

Mãe de Whidersson pede desculpas

Após toda a repercussão, a mãe de Whindersson pediu desculpas através de um cominicado divulgado pela assessoria de imprensa.

Leia na íntegra:

"A assessoria de Imprensa de Valdenice Nunes informa, aos amigos e todos que a acompanham. Muitos sabem do seu jeito de ser, principalmente quando se trata dos seus filhos. Muitas das vezes ela acaba reagindo na emoção e no impulso, o que pode machucar algumas pessoas. Na sua participação do Podcast Ielcast, no qual foi uma conversa bem divertida e descontraída, acabou fazendo alguns comentários que podem ter machucado algumas pessoas. No meio de um turbilhão de coisas, ela acabou falando de uma maneira que pode magoar e entristecer.Ela gostaria de pedir desculpas se de alguma forma ofendeu alguém e quer deixar claro que sempre recebeu e recebe de braços abertos todas as pessoas que de algum modo se relacionam com sua família. Val é mãe, criou quatro filhos com a ajuda de seu esposo e também de Deus. E quer sempre estar protegendo eles em qualquer coisa que façam. Dando apoio, carinho e sempre muito amor. E seu coração de mãe sempre fala mais alto e isso faz parte dela", diz a nota.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

BBB

Confira a opinião dos internautas sobre os participantes do BB22

Notícias

Nesta terça-feira, 1º, Tiago fez sua primeira aparição pública após desistir do BBB22

BBB

Com 88,59% dos votos do público, Larissa foi a sexta eliminada do reality show

Notícias

O apresentador deu detalhes sobre o câncer que a filha, Lua, está tratando e revelou que a levará para conhecer o mundo

Cinema

O longa, dirigido por David Leitch, diretor de "Deadpool 2", chega aos cinemas brasileiros ainda este ano

Notícias

A semelhança entre Gabriel Mota e Arthur Aguiar repercutiu nas redes sociais

Notícias

Web aponta indireta do sertanejo para o influenciador digital; confira

Filhos dos Famosos

"Ainda tenho a sensação de que falta um pedaço de mim", contou a modelo nesta quarta-feira, 2