Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

"Fama me afetou em outros níveis", diz Whindersson Nunes

Nesta segunda-feira, 20, o humorista anunciou uma pausa nos shows em 2022

Nesta segunda-feira, 20, o humorista anunciou uma pausa nos shows em 2022
Nas redes sociais, o humorista disse que a decisão foi tomada após um show no Rio de Janeiro no domingo, 19. - Crédito: Twitter/@whindersson

Nas redes sociais, Whindersson Nunes anunciou na noite desta segunda-feira, 20, que fará uma pausa nos shows após quase 10 anos de carreira. A decisão, segundo o humorista, veio após o show no Rio de Janeiro neste domingo, 19.

"Ontem foi a reunião pra decidir sobre o futuro da minha vida e carreira depois de muito perceber que dessa vida não se leva nada, nem fama, nem glória, muito menos tudo que eu comprar com o que eu ganhar com isso. Eu percebo a quantidade de pessoas que vai ali atrás de um rumo e não só atrás de um sorriso, e eu queria fazer mais por essas pessoas, mais do que risada em troca de dinheiro", começou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes)

 

"Não pra sempre porque isso não existe, ninguém para pra sempre, eu amo estar no palco, mas eu já estive nele por quase 10 anos, rodei o Brasil e vi tantas pessoas, em tantas situações que eu fico constrangido quando alguém não tem 30 reais pra dar risada junto com todos", continuou.

De acordo com o piauiense, a fama lhe afetou em outros níveis. Recentemente, ele lançou o livro "Vivendo como um guerreiro", onde traz detalhes sobre sua carreira, término com Luísa Sonza e a luta contra drogas. Vale dizer ainda que este ano o artista perdeu o filho João Miguel, fruto do relacionamento com Maria Lina

"Não me incomodo com a fama por que eu só sou amado pelas pessoas como sou, por que elas me conhecem, e eu amo esse amor. Mas me afetou em outros níveis e eu acho que ainda não sei lidar, preciso assimilar, e entender o que fazer com isso", afirmou.

Por fim, Whindersson contou que seu último show, ainda sem data divulgada, se chamará "Isso não é um culto", afinal, as pessoas estão ali buscando por uma palavra amiga para seguir a vida. 

"Parece que trabalhar a esmo sem saber aonde vai dar era uma coisa que me deixava angustiado, mas decidir dar um sumida parece que coloca tudo ao meu controle de novo, me dá um novo futuro, me dá muitas ideias, e eu vou voltar 10x mais forte", encerrou afirmando estar feliz com a decisão.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Festas

As inspirações podem te ajudar a escolher a roupa da noite de Natal que ficou para última hora!

Festas

Branco, colorido, com brilho... as combinações são infinitas para a virada do ano!

BBB

O ex-apresentador do reality fez questão de criticar a postura do ator quanto ao reality; confira!

Streaming

Ano novo, vida nova! Confira algumas produções que ajudam a renovar as energias

A Fazenda

"Não posso ser porta-voz de algo que não aconteceu", disse a modelo no Instagram

Mortes

Aos 28 anos, o cantor sertanejo foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar

Mortes

Considerada uma das comediantes mais renomadas de Hollywood, a atriz marcou gerações

BBB

Sob o comando de Tadeu Schmidt, o reality show terá início no dia 17 de janeiro