Luísa Sonza revela convite para o BBB: "eu não ia aguentar"

Em entrevista ao podcast "PodPah", a cantora contou sobre ter recusado convite para uma das edições do reality

Luísa Sonza disse que seria terrível não saber o que estava acontecendo do lado de fora do BBB.
Luísa Sonza disse que seria terrível não saber o que estava acontecendo do lado de fora do BBB. - Crédito: Instagram/@luisasonza

por Caroline Ferreira
Publicado em 20/01/2022 às 17:15
Atualizado às 17:15

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Enquanto participava do podcast "PodPah" nesta quarta-feira, 19, Luísa Sonza revelou já ter recebido convite para participar do BBB, no entanto, não se lembra se havia sido em 2020 ou 2021. 

"Um dos dois eu fui convidada. É que não tem como, eu não ia aguentar não! Eu acho que é muita coragem, muito psicológico, mano!", confessou afirmando que seria terrível não saber o que estava acontecendo do lado de fora do confinamento. 

Quanto às dinâmicas do reality, Luísa falou do desejo de participar das provas. "As de resistência eu não ia ganhar não", pontuou.

Na sequência, os apresentadores falaram sobre a exposição que a artista teria na disputa. "Eu acho que é só muito desesperador, eu não ia conseguir ficar três meses trancada em uma casa", afirmou. 

Sobre a edição de 2022, Luísa contou que está acompanhando. "Tem muita gente que eu conheço e muita que eu gosto lá", disse sem entrar em detalhes de nomes. Ao final, a cantora também ensinou a coreografia do hit "ANACONDA".

Leia também