Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Descubra quais são os famosos de cada signo

Eles são exemplos fiéis quando o assunto é influência astral

Eles são exemplos fiéis quando o assunto é influência astral
Ludmilla é uma bela taurina e cheia de charme. Si - Shutterstock

Para aqueles que acreditam no poder da astrologia, o zodíaco, composto por 12 signos com características diferentes, pontos fortes, fracos e infinitas qualidades, pode dizer muito sobre determinados posicionamentos e atitudes.

Agora eu te pergunto, você já parou para pensar se aquele seu ídolo ou artista favorito, realmente é um bom representante do próprio signo Abaixo, listamos alguns famosos que demonstram muito bem a influência do zodíaco em suas vidas; veja!

ÁRIES 

Representantes do primeiro signo do zodíaco, nascidos entre 21 de março e 20 de abril, os arianos são conhecidos, especialmente, pela determinação, dinamismo e sinceridade. Xuxa, Lady Gaga e Anitta se destacam entre as famosas com espírito de liderança e personalidade forte que naturalmente tomam as rédeas das situações.

Lady Gaga
Lady Gaga. Crédito: Shutterstock

TOURO

Realistas, teimosos e cheios de charme. Touro é o signo da terra, normalmente representa aqueles que gostam de acumular e agarrar-se às pessoas. Entre os nascidos de  20 de abril a 21 de maio, estão Ludmilla, Cauã Reymond, Mariana Ximenes, Gal Gadot e Sam Smith.

Ludmilla
Ludmilla. Crédito: Shutterstock

GÊMEOS

Dando início ao elemento ar, os geminianos possuem traços bem racionais. Nascidos entre 21 de maio e 20 junho, eles são comunicativos, porém inconstantes e imprevisíveis. Ivete Sangalo, Gretchen e Fernanda Souza representam a essência nata do signo. Cheias de carisma, não há tempo ruim.

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo. Crédito: Shutterstock

CÂNCER

Intuitivo e sentimental, Câncer é um dos signos mais desafiadores do zodíaco. Artistas como Selena Gomez, Gisele Bünchen, Ariana Grande e Marina Ruy Barbosa estão entre as cancerianas nascidas entre 21 de julho a 22 de julho. Simpáticas e apegadas as pessoas que as cercam.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa. Crédito: Shutterstock

LEÃO

Representantes do fogo, o Leão é a personificação de pessoas confiantes e poderosas. Nascidos entre 23 de julho e 22 de agosto, os leoninos são ‘mandões’ e os mais vaidosos do zodíaco. Entre as personalidades, há destaque para Kylie Jenner, Bruna Marquezine e Meghan Markle, que chamam atenção por onde passam.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine. Crédito: Shutterstock

VIRGEM

Combo perfeito de organização, disciplina, perfeccionismo e alto senso crítico. Os virginianos nascidos entre 23 de agosto e 22 de setembro também são muito dedicados e buscam entregar sempre o melhor quando se colocam a fazer algo. Quer bons exemplos Beyoncé, Giovanna Ewbank e Príncipe Harry.

Beyoncé
Beyoncé. Crédito: Shutterstock

LIBRA

Quando o assunto é equilíbrio e simetria, os librianos saem na frente. Nascidos entre 23 de setembro a 22 de outubro, eles detestam solidão, injustiça e acreditam na máxima de que qualidade é melhor do que quantidade. Entre as estrelas, Rodrigo Faro, Zac Efron e Kim Kardashian.

Kim Kardashian
Kim Kardashian. Crédito: Shutterstock

ESCORPIÃO

Intensos, observadores e fortes. Os três adjetivos definem um bom escorpiano. Leonardo DiCaprio, Miley Cyrus, Lázaro Ramos e Drake estão na lista dos mais conhecidos representantes do signo.

Drake
Drake. Crédito: Shutterstock

SAGITÁRIO

Está para nascer um signo mais alegre, criativo e alto-astral. Fechando o círculo de fogo, Sagitário representa a galera aventureira e que preza por liberdade nascida entre 22 de novembro e 21 de dezembro. As características podem ser encontradas em Angélica, Taís Araújo, Britney Spears e Nicki Minaj, por exemplo. Grandes musas do signo!

Taís Araujo
Taís Araujo. Crédito: Shutterstock

CAPRICÓRNIO

Focados e workholic, sim! Os capricornianos não deixam a desejar quando o assunto é correr atrás de um objetivo. Nascidos entre 22 de dezembro e 19 de janeiro, eles amam o bom profissionalismo, independência e o autocontrole. Michelle Obama, Claudia Raia, Alinne Moraes e Larissa Manoela se destacam nessas qualidades.

Michelle Obama. Crédito: Shutterstock
Caption

AQUÁRIO

Aquário é um signo do ar com representantes nascidos entre 20 de janeiro e 18 de fevereiro. Os aquarianos utilizam a mente - em primeiro lugar - em todas as oportunidades, além disso são sociáveis e estão sempre rodeados de amigos, assim como Sabrina Sato, Caio Castro e Sandy.

Sabrina Sato
Sabrina Sato. Crédito: Shutterstock

PEIXES

Sonhadores, sim. Sentimentais também! Caracterizado, especialmente, pela empatia e a capacidade emocional, Peixes é um signo de água. Nascidos entre 19 de fevereiro e 20 de março, eles estão sempre disponíveis para ajudar os outros. Rihanna e Thiaguinho, são bons exemplos que expressam as emoções na música.

Thiaguinho
Thiaguinho. Crédito: Shutterstock

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

TV

Primeiro beijo foi protagonizado em 1951 por Vida Alves e Walter Foster

Notícias

Prevenção e diagnóstico precoce são os melhores caminhos para combater a doença

Cinema

Devido a crise sanitária do coronavírus, as datas de lançamento ainda podem sofrer alterações

Notícias

O boy magia era grande amigo de Alexandre Negrão, ex-marido da atriz

Casas dos Famosos

Mansão fica localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Notícias

A atriz foi chamada de "macaca" durante uma live em seu perfil

BBB

Sister foi a oitava eliminada do reality em 2021 com 76,76% dos votos

BBB

Sister ultrapassou a colega de confinamento e influenciadora digital Viih Tube