Ex-BBB Sarah Andrade pede desculpas por falas polêmicas sobre pandemia: “Não tenho justificativa"

Sister foi a oitava eliminada do reality em 2021 com 76,76% dos votos

Vídeo foi publicado no domingo de Páscoa pela consultora de marketing digital
Vídeo foi publicado no domingo de Páscoa pela consultora de marketing digital - Reprodução/Instagram: @sarah_andrade

por Caroline Ferreira
Publicado em 05/04/2021 às 09:43
Atualizado às 09:43

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Sarah Andrade, oitava eliminada do BBB 21 com 76,76% dos votos, aproveitou o domingo de Páscoa para publicar um vídeo em seu Instagram pedindo desculpas por suas falas polêmicas sobre a pandemia do Coronavírus enquanto ainda estava no reality. 

“Oi, gente. Tudo bem? Preciso falar com vocês de um assunto que é muito sério, que repercutiu muito quando eu estava dentro do programa, que foram minhas falas sobre a pandemia. Quero pedir desculpas do fundo do coração, me perdoem. A todos vocês, quero pedir desculpas. A todos os brasileiros, todas as famílias vítimas do covid. Todo mundo que eu ofendi, não tenho justificativa para qualquer ofensa, só realmente me desculpar”, começou. 

Print Instagram - Sarah Andrade
Sarah Andrade pede desculpas por falas sobre covid no reality. Crédito/Instagram: @sarah_andrade

“Eu sabia sim que o Brasil já estava na pandemia quando entrei no Big Brother. E mais uma vez, não quero justificar nada, eu só imaginava que as coisas estivessem melhorando, principalmente quando eu saísse do programa. E, infelizmente, não foi o que aconteceu. Estou disposta a aprender com os meus erros e estou feliz com essa segunda chance que vocês estão me dando, do fundo do meu coração…”, continuou a consultora de marketing digital. 

Durante o confinamento, Sarah chegou a ser uma das principais protagonistas da edição, mas o favoritismo diminuiu quando a sister expôs alguns de seus posicionamentos sobre a crise sanitária. Em uma das ocasiões, ela chegou a dizer: "Não peguei Covid porque Deus me ama".

Rapidamente os internautas repudiaram a atitude e compartilharam comentários revoltados nas redes sociais. 

No dia seguinte após a eliminação, Sarah cumpriu a agenda participando do "Mais Você", pediu desculpas ao público e afirmou que todas as festas em que esteve presente antes do confinamento eram regulamentadas e que todos os participantes precisavam ser testados.