Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Deolane, viúva de MC Kevin, fala sobre depoimentos confusos: "tem algo estranho"

A advogada descarta a possibilidade de um homicídio

A advogada descarta a possibilidade de um homicídio
Deolane e MC Kevin estavam casados há duas semanas. - Instagram: @dra.deolanebezerra

Em entrevista ao Cidade Alerta nesta quinta-feira (19), Deolane Bezerra, viúva do cantor, abriu o jogo sobre detalhes da investigação da morte de Kevin. Para ela, além das amizades falsas, os depoimentos das testemunhas são conflitantes. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deolane Bezerra (@dra.deolanebezerra)

 

"No depoimento, ela [Bianca Domingues] diz que não sabe se o Jonathan estava lá. Aí, ela fala que não lembra qual dos dois falou que ia dar ruim. Já me foi passado que o delegado não quer dar os primeiros depoimentos", disse a advogada quando foi questionada sobre qual relato estaria confuso. 

"No primeiro dia, foi um depoimento. No segundo dia, foi outro... Estou fazendo um trabalho técnico sobre isso para poder apontar cada um deles com riqueza de detalhes. A única coisa que posso falar é que tem algo estranho. Meu esposo falou com a mãe dele até às 17h27. Me manda mandou mensagem às 17h11. Me mandou áudio falando onde estava", continou.

Sobre as relações sexuais com outra mulher minutos antes do acidente ela pontua que: "O foco dele não era traição. Aconteceu, mas não era o foco. Até porque estávamos muito bem... E outra, como aconteceu tudo isso em menos de 30 minutos", questionou. 

Na sequência, o produtor perguntou: "Você acha que alguém estranho que não está citado ainda, pode ter tido acesso ao local". Deolane, então, encaminha um áudio que, aparenta ser de Bianca Domingues. "Ela aqui fala que o Jonathan estava no quarto e não sabe quem avisou para ele que ia dar ruim. E o Jonathan não estava no quarto. Na hora da queda já estava lá embaixo. Tem o vídeo da menina também falando que dizeram brincadeira com ele. Eu vou desvendar esse mistério", afirmou.

"Só sei que o MC VK fala que não foi por mal. Aí só eles sabem... E mesmo que ele fale: 'não foi normal', também pra entender o que não foi normal", disse se referindo aos vídeos vazados no momento em que o marido estava no chão, logo após o acidente. 

A produção ainda diz que o acidente pode ter sido uma brincadeira que deu errado. "Brincadeira ou inveja. A história do recrutamento dela na praia também está toda errada. Estou montando o tabuleiro... O VK não é ninguém perto do Kevin. Economicamente falando, financeiramente falando, entre outros atributos que o Kevin tem e ele não. Como uma garota de programa ia transar com ele primeiro", disparou.

Deolane seguiu apontando detalhes sobre a amizade de Kevin com VK e disse que sempre notou a inveja vinda do jovem. "Deixei de lado o sofrimento, mantendo meu luto. Agora vou exercer meu lado de advogada, só quero a verdade e mostrar para todos que eu sempre soube quem era ele [MC VK]. O quanto ele não queria nos ver juntos para poder aproveitar a vida de artista que ele nunca teve sem o Kevin". 

Ela ainda lembra que todos os amigos apoiavam o relacionamento dos dois, menos o MC VK e descartou a possibilidade de asssassinato. "Ele [VK] pediu para depor em outra delegacia com vergonha de mim. Não sei se [foi] homicídio; Aliás, homicídio eu descarto".

"Estou terminando a análise das condutas para chegar à 'minha própria conclusão' e eu sei que Deus irá me mostrar", afirmou. "Mas, acidente você não acredita, né", perguntou o produtor. "Incitação, talvez. Com uma finalidade", finaliza. 

Nunca mais irei acordar assim

Nesta quinta-feira (20) a viúva de MC Kevin compartilhou mensagens trocadas com o marido. No dia 13 de maio, três dias antes da morte do MC Kevin o quanto a amava e a convidou para um jantar no Fasano. 

Mensagens - MC Kevin
Advogada lamentou a morte precoce do cantor. Crédito: Instagram/@dra.deolanebezerra
Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

TV

Primeiro filme foi lançado em 25 de agosto de 2000

Notícias

Aos 73 anos, a rainha do rock brasileiro realizará tratamento com radioterapia

Notícias

Juliette Freire e Ana Furtado entraram na lista para assumir o posto de terceira 'coleguinha'

Filhos dos Famosos

Aos 17 anos, a jovem nasceu em Pernambuco e vive há quatro anos no Sul da França

Notícias

Marina Name tem 26 anos e é psicóloga

Notícias

Artista deu detalhes do abuso em trecho de divulgação da série "The Me You Can't See'

Notícias

Em conversa com Roberto Cabrini, a jovem deu detalhes da tragédia

Notícias

Apesar dos rumores, Simone garante que não é a ex-BBB Juliette Freire