Conheça Giullia, a filha de Gretchen que trabalha como entregadora de comida em Mônaco

Aos 17 anos, a jovem nasceu em Pernambuco e vive há quatro anos no Sul da França

Apesar da distância, Giullia afirma que a mãe sempre se fez presente.
Apesar da distância, Giullia afirma que a mãe sempre se fez presente. - Montagem/FC/Instagram

por Caroline Ferreira
Publicado em 21/05/2021 às 10:53
Atualizado às 10:53

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Aos 17 anos, Giullia Miranda, sexta filha de Gretchen, vive há quatro anos em Mônaco, no Sul da França, onde sua mãe morou nos últimos anos, e desde outubro de 2020 trabalha como entregadora de comida japonesa em um restaurante, pilotando uma moto scooter.

"Queria ter meu próprio dinheiro, ser indepentente. Acho isso muito legal: gastar o seu dinheiro com seu esforço. Mas como eu trabalho, não preciso ficar pedindo dinheiro para ela sempre", contou ao EXTRA. 

No país, as leis permitem que adolescentes a partir de 15 anos possam tirar carteira de motorista para scooter 50 e trabalhar a partir dos 16. "Eu trabalho à noite, das 18h às 22, e falta só um mês para eu acabar os estudos", explicou.

Em junho, Giullia completará 18 anos e conta que pretende cursar Gestão Financeira, além de pensar na carreira artística. "Antes não estava focada, porque não tinha acabado os estudos. Agora, me interesso muito na possibilidade de ser modelo. Mas se tiver a oportunidade de atuar, gosto muito também", disse. 

A jovem que é fruto do relacionamento de cantora com Giuliano Cezimbra, ex-segurança do apresentador Ratinho, também garantiu que apesar da distância, a mãe sempre esteve presente. "Claro que, às vezes, é chato não vê-la por conta das viagens, mas ela sempre esteve presente e nunca deixou a distância nos afetar. Com ela, aprendi a ser forte e a nunca desistir", finalizou.

Leia também