Notícias
Rita Lee é diagnosticada com câncer no pulmão esquerdo
Aos 73 anos, a rainha do rock brasileiro realizará tratamento com radioterapia
Após exames de rotina, Rita Lee, a rainha do rock brasileiro, foi diagnosticada com um tumor no pulmão esquerdo em estágio primario. A informação foi confirmada pela equipe da cantora nesta quinta-feira (20), em uma publicação nas redes sociais.
O texto, divulgado pela assessoria de imprensa, aponta que a artista de 73 anos está em casa e dará início ao tratamento em breve.
"Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Bem assistida por uma junta médica, formada pelo Dr. Óren Smaletz, Prof. Dr. José Ribas M. de Campos, Dra. Carmem Silvia Valente Barbas e Dr. Ícaro Carvalho, já se encontra em casa, e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia. Agradecemos as orações e a Luz Divina", diz o comunicado oficial.
Rita se aposentou em 2012, quando realizou o seu último show. Desde então, passou a viver de forma mais tranquila em seu sítio, no interior de São Paulo, ao lado do marido, Roberto de Carvalho.
Ver essa foto no Instagram