Khloé Kardashian choca web com despensa de "milhões"

Já conhecida entre os fãs por sua fama de organizada, Khloé Kardashian mostrou detalhes de um cômodo super luxuoso

Na web, seguidores e fãs viralizaram as imagens da "despensa" de Khloé Kardashian.
Na web, seguidores e fãs viralizaram as imagens da "despensa" de Khloé Kardashian. - Crédito: Instagram/@khloekardashian

por Caroline Ferreira
Publicado em 13/03/2022 às 15:45
Atualizado às 15:45

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Como já sabemos, Khloé Kardashian é a rainha da organização, né? Mas dessa vez, a socialite provou o quão é apaixonada por uma boa arrumação. Tudo começou quando as fotos da sua "despensa" na nova mansão, em Hidden Hills, na Califórnia, vieram à público. 

As imagens do ambiente, que é super chique, foram divulgadas pelo site Poosh, comandando por Kourtney Kardashian, irmã mais velha de Khloé. O veículo ainda aproveitou para revelar que a mãe de True se jogou em um design super moderno, bem iluminado e claro, organizado. Aquela vibe de lojas de grife, sabe?

Despensa Khloé Kardashian
Crédito: Divulgação/Poosh/@ivansocal

Engana-se quem pensa que o luxo acabou por aí. Khloé fez uma curadoria de "lanches" e outros itens e mantém tudo o que está fora das embalagens em potinhos ou caixas com etiquetas. Ah, e os alimentos também estão divididos por categoria. Por exemplo, nas duas prateleiras de baixo, estão produtos encaixotados e enlatados, como macarrão e biscoitos. 

Já na prateleira seguinte, ficam outros condimentos como molho para salada, sendo que tudo é distribuído em bandejas giratórias para facilitar o uso. Além disso, a Kardashian coleciona potes de vidro para guardar biscoitinhos empilhados, frutas secas, grãos e nozes, por exemplo. Tudo é rotulado com fonte banca, para manter a estética visual. 

Despensa Khloé Kardashian
Crédito: Divulgação/Poosh/@ivansocal

Despensa Khloé Kardashian
Crédito: Divulgação/Poosh/@ivansocal

Em outro espaço, ela guarda livros de receitas e snacks favoritos da família. No parte de cima, queijos e sobremesas. Por fim, há também o local destinado às guloseimas e confeitos como chocolates, farinha, açúcar e granulados.

Como já era de se esperar, as imagens do cômodo repercutiram no Twitter. Os internautas ficaram impressionados com o nível de arrumação e luxo ostentado por Khloé. "Parece até um mercadinho de tão completa", disse um. "A despensa da Khlóe é maior que meu apartamento inteiro", brincou outra. 

Leia também