Novo reality das Kardashians? Confira novidades e estreia

"The Kardashians" chega no streaming Hulu em abril, enquanto segue sem estreia marcada aqui no Brasil

A família ficou famosa pelo reality "Keeping Up With The Kardashians", que chegou ao fim no ano passado após 20 anos no ar.
A família ficou famosa pelo reality "Keeping Up With The Kardashians", que chegou ao fim no ano passado após 20 anos no ar. - Crédito: Instagram/@kardashians

por Maria Luiza Pimentel
Publicado em 12/03/2022 às 10:00
Atualizado às 10:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Depois de 20 anos no ar, o reality show que levou o clã Kardashian ao estrelato chegou ao fim. "Keeping Up With The Kardashians" encerrou sua corrida em 2021, com uma 20ª e última temporada. Porém, ao contrário do que muitos pensaram, esse não é o fim da família polêmica no mundo dos reality shows, muito pelo contrário.

Um novo programa que vai acompanhar as empresárias já tem data de estreia marcada. Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie voltam às telas no projeto intitulado "The Kardashians". A produção do reality é feita pela Hulu, plataforma de streaming norte-americana. Inclusive, em janeiro, foi liberado um primeiro teaser do programa. Confira:

"The Kardashians"

Assim como em "Keeping Up With The Kardashians", o público vai acompanhar o dia a dia das famosas, incluindo o lado profissional e pessoal. Atualmente, todas estão envolvidas em seus projetos próprios no mundo empresarial, além do trabalho visível na internet. Podemos esperar bastante momentos em família e de muito glamour.

"The Kardashians" tem estreia marcada para 14 abril de 2022 na Hulu, mas a data é válida apenas para o território norte-americano. Aqui no Brasil, o reality será lançado no Star+, mas ainda não tem previsão de lançamento.

Leia também