Susana Vieira diverte web ao comentar BBB: "lendária"

Durante o "Encontro" desta sexta-feira, 11, Susana Vieira fez questão de alfinetar os brothers

Susana Vieira declarou sua torcida para Linn da Quebrada.
Susana Vieira declarou sua torcida para Linn da Quebrada. - Crédito: Reprodução/TV Globo

por Caroline Ferreira
Publicado em 11/03/2022 às 17:30
Atualizado às 17:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Rainha do entretenimento e da espontaneidade? Com certeza. Susana Vieira marcou presença no "Encontro" na manhã desta sexta-feira, 11, e divertiu a web ao alfinetar o elenco do BBB22

"Eu ligava para ver a carinha linda da Jade. Em matéria de simpatia, por que acharam a Jade arrogante? Só porque ela é rica. Ela enfrentou muita coisa naquela casa", afirmou a atriz. 

Quem também não passou ileso dos comentários foi Arthur Aguiar, a quem a artista apelidou de "pãozinho". "Não entento porque todo todo mundo ama o 'pãozinho'. Acho que é uma jogada da nossa empresa para contratá-lo de novo. Eu acho ele muito sério, não acho ele simpático. O Arthur me parece arrogante, metido. Isso eu falo pelo que vejo na TV, tá? Nunca vi, nem trabalhei com esse menino", afirmou.

"De vez em quando você fica tão machão, Gustavo. De vez em quando ele fica carinhoso, aí eu digo 'ai, que amor'. Ele abraça, aquele bracinho dele fica passando. Mas na hora dele ficar grosso, ele fica um pouco grosseiro demais, muito metidinho... posso falar mal? Obrigada, senão eu não teria nem vindo", brincou. 

Torcida declarada

Para Susana, o título de carisma e simpatia da edição fica por conta de Pedro Scooby e Paulo André. Enquanto isso, sua torcida para Linn da Quebrada. "Ela merece. Eu gosto das meninas. Estou com a mulherada", revelou. 

Confira as reações dos internautas:

Leia também