Juliette confirma carreira musical e primeira parceria

Ao lado de Chico César, a campeã do BBB 21 irá gravar 'Deus me proteja de mim'

Hospedada na casa de Anitta, a ex-sister descarta a possibilidade de feat com a cantora, por enquanto.
Hospedada na casa de Anitta, a ex-sister descarta a possibilidade de feat com a cantora, por enquanto. - Instagram: @juliette

por Caroline Ferreira
Publicado em 26/05/2021 às 12:43
Atualizado às 12:43

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

A campeã do 'BBB 21', Juliette Freire, confirmou que sua carreira como cantora irá acontecer, além disso, a ex-sister garantiu que já tem a primeira parceria musical. 

"Eu já prometi a ele (gravar com Chico César). 'Deus me proteja de mim' foi a primeira música que eu cantei lá no BBB e carreguei como oração. Ela é a que mais faz sentido para mim. Tem outras que também adoro, óbvio, mas essa me representa. E Chico César é tão fofo, tão humilde, que disse que eu poderia gravar a música sozinha se quissesse, sem ele. Mas eu faço questão de gravarmos juntos", afirmou em entrevista ao EXTRA.

Juliette e Chico César
Primeira parceria será com Chico César. Crédito: Instagram/@juliette/@igoormelo/@oficialchicocesar/@vecoveco

Durante sua participação no reality, a maquiadora e advogada foi muito elogiada pelo tom de voz e afinação. "Cantar acalma meu coração. Quanto canto, me sinto leve, é uma linguagem em que acredito muito. Eu já entendi que as pessoas amam eu cantando, mas quero entregar o meu melhor. Eu tenho uns probleminhas de dicção, por exemplo, que preciso controlar primeiro. Não é só para música, mas para todo o resto. Gosto de cantar, quero fazer isso. Vou começar a me preparar para entregar uma coisa boa, como os fãs merecem", explicou.

Apesar de estar hospedada na casa de Anitta, Juliette descarta, ao menos por enquanto, uma parceria. "Ainda não. É uma honra que ela me veja com potencial de artista. Mas Anitta está decolando na carreira internacional e tem outras pretensões. Talvez, lá na frente, quando eu estiver bem segura, eu tenha coragem de fazer um feat com ela", comentou.

Leia também