Bruna Marquezine se declara para Enzo Celulari: "amor meu"

Atriz postou a homenagem para o namorado que completou 24 anos nesta quinta (15)

Rumores do romance tiveram início em junho de 2020.
Rumores do romance tiveram início em junho de 2020. - Instagram: @brunamarquezine

por Caroline Ferreira
Publicado em 16/04/2021 às 09:51
Atualizado às 09:51

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após assumir o romance com Enzo Celulari, Bruna Marquezine usou as redes sociais para declarar todo o seu amor ao jovem que celebrou o aniversário de 24 anos nesta quinta-feira (15).

No Instagram, a atriz compartilhou uma sequência de cliques do casal acompanhada de uma legenda para lá de apaixonada ao empresário, fruto do relacionamento de Claudia Reia e Edson Celulari. 

"É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril, como se essa data não fosse importante o suficiente pra mim. É claro", escreveu em referência ao aniversário do pai, Telmo Maia, celebrado no mesmo dia. 

"É claro que você tinha que me monstrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano. É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, claro", seguiu a atriz. 

"É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos  filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro. Agora", finalizou a atriz.

Nos comentários, o empresário agradeceu o carinho. "Que coisa mais linda. Obrigado por tanto amor, carinho e sensibilidade. Que sorte a minha ter te encontrado nessa vida. E sim. Serei muito muito feliz, com você, é claro. Eu te amo."

E a sogrinha não deixou passar batido. Claudia Raia brincou: "Ai norinha que coisa mais linda! Toda cagada", comentou. "Hahahahaha toda cagada", respondeu Marquezine.

Início do romance

Desde junho de 2020, os dois começaram a ser apontados como um possivel novo casal, mas ambos negavam o envolvimento amoroso. Após uma viagem a Fernando de Noronha, os rumores ficaram mais fortes, especialmente com as interações nas redes sociais. 

Em março de 2021, os dois foram flagrados juntos fazendo uma trilha no Parque Nacional da Tijuca, na região da Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a atriz foi criticada pelos internautas por não usar máscara de proteção contra o Coronavírus e viajar durante a pandemia. Bruna se defendeu dos ataques, justificando que realizava testes semanalmente.

Na mesma época, o empresário também fez uma serenata para a atriz, compartilhando três fotos em que aparecia ao lado dela tocando violão.