Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Bruna Marquezine se declara para Enzo Celulari: "amor meu"

Atriz postou a homenagem para o namorado que completou 24 anos nesta quinta (15)

Atriz postou a homenagem para o namorado que completou 24 anos nesta quinta (15)
Rumores do romance tiveram início em junho de 2020. - Instagram: @brunamarquezine

Após assumir o romance com Enzo Celulari, Bruna Marquezine usou as redes sociais para declarar todo o seu amor ao jovem que celebrou o aniversário de 24 anos nesta quinta-feira (15).

No Instagram, a atriz compartilhou uma sequência de cliques do casal acompanhada de uma legenda para lá de apaixonada ao empresário, fruto do relacionamento de Claudia Reia e Edson Celulari. 

"É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril, como se essa data não fosse importante o suficiente pra mim. É claro", escreveu em referência ao aniversário do pai, Telmo Maia, celebrado no mesmo dia. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine (@brunamarquezine)

 

"É claro que você tinha que me monstrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano. É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, claro", seguiu a atriz. 

"É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos  filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro. Agora", finalizou a atriz.

Nos comentários, o empresário agradeceu o carinho. "Que coisa mais linda. Obrigado por tanto amor, carinho e sensibilidade. Que sorte a minha ter te encontrado nessa vida. E sim. Serei muito muito feliz, com você, é claro. Eu te amo."

E a sogrinha não deixou passar batido. Claudia Raia brincou: "Ai norinha que coisa mais linda! Toda cagada", comentou. "Hahahahaha toda cagada", respondeu Marquezine.

Início do romance

Desde junho de 2020, os dois começaram a ser apontados como um possivel novo casal, mas ambos negavam o envolvimento amoroso. Após uma viagem a Fernando de Noronha, os rumores ficaram mais fortes, especialmente com as interações nas redes sociais. 

Em março de 2021, os dois foram flagrados juntos fazendo uma trilha no Parque Nacional da Tijuca, na região da Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a atriz foi criticada pelos internautas por não usar máscara de proteção contra o Coronavírus e viajar durante a pandemia. Bruna se defendeu dos ataques, justificando que realizava testes semanalmente.

Na mesma época, o empresário também fez uma serenata para a atriz, compartilhando três fotos em que aparecia ao lado dela tocando violão. 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Música

Premiação aconteceu na noite desta quinta-feira (15), em Miami, nos Estados Unidos

Música

Confira a agenda completa dos shows que você pode aproveitar do sofá da sala

BBB

Após a apresentação de Iza, dupla é responsável por animar os brothers em confinamento

Casas dos Famosos

Propriedade fica em Itaboraí, no Região Metropolitana do Rio

Música

Cantor é considerado o rei da música popular brasileira

Notícias

Os pombinhos curtiram o final de semana juntos na Chapada dos Veadeiros, em Goiás

Filhos dos Famosos

Cantora usou as redes para compartilhar a novidade com fãs e seguidores

Notícias

No relato, ela conta que o encontro foi "muito especial" e abre o jogo sobre as impressões que teve do humorista