Latin AMAs: Anitta vence prêmio de 'Melhor Artista Feminina'

Premiação aconteceu na noite desta quinta-feira (15), em Miami, nos Estados Unidos

Anitta se apresentou com look assinado por por David Koma.
Anitta se apresentou com look assinado por por David Koma. - Crédito/Instagram: @anitta

por Caroline Ferreira
Publicado em 16/04/2021 às 11:03
Atualizado às 11:03

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

É dela! Anitta levou para casa o prêmio de Melhor Artista Feminina no Latin America Music Awards, que aconteceu nesta quinta-feira (15), em Miami, nos Estados Unidos.

O evento, além de premiar os artistas com maior destaque no último ano, contou com uma série de perfomances, incluindo a da brasileira. O grande vencedor da noite foi Bad Bunny, que conquistou cinco das oito categorias das quais disputava: "Artista do Ano", "Artista Favorito", "Álbum do Ano", por "YHLQMDGL", "Artista Favorito - Urbano" e "Álbum Favorito - Urbano", por "Las Que No Iban a Salir".

Anitta Premiação
Além da categoria em que foi vencedora, Anitta disputou o prêmio de "Artista Social do Ano". Crédito/Instagram: @anitta

Nomes como Becky G, Karol G, Natti Natasha e Shakira, foram desbancados por Anitta que, em espanhol, agradeceu ao receber o troféu. "Meu Deus, muito obrigada! Antes de tudo, que emoção estar aqui. O Brasil é um país latino, mas falamos português, isso faz com que as coisas se dividam um pouco. Vir aqui e aprender toda essa cultura incrível em espanhol, os cantores, a música, é algo incrível. Muito obrigada pelo espaço e por tudo".

Com look assinado por David Koma, Anitta abriu a premiação, ao lado de Maluma, Wisin e Myke Towers, com a música "Mi Niña". "Que responsabilidade, né? Fui a primeira pessoa a soltar minha voz numa noite tão especial, cheia de cantores que eu amo e de músicas incríveis. Que noite feliz", celebrou a cantora após a apresentação. Essa é a terceira vez que Anitta representa o país na premiação