Alô, coleguinhas! Simone e Simaria agitam festa do BBB nesta sexta

Após a apresentação de Iza, dupla é responsável por animar os brothers em confinamento

Sofrência garantida! As 'coleguinhas' também já se apresentaram no programa em 2017
Sofrência garantida! As 'coleguinhas' também já se apresentaram no programa em 2017 - Instagram: @simoneesimaria

por Caroline Ferreira
Publicado em 16/04/2021 às 16:06
Atualizado às 16:06

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após a apresentação de IZA, quem invade a festa do Big Brother Brasil na noite desta sexta-feira (16) é a Simone e Simaria. Alô, coleguinhas! "Hoje a gente vai estar no BBB quebrando tudo. Vamos cantar os nossos maiores sucessos, vamos botar os brothers para dançar, para descer até o chão. Vai ser tudo", disse Simone, em vídeo exibido mais cedo no "Plantão BBB", sob o comando de Ana Clara.

Simaria prometeu um show maravilhoso. "A sofrência hoje é garantida no BBB. Vai ser incrível. Estou aqui ansiosa", avisou a cantora. 

E vamos de gafe

Animada para anunciar a participação da dupla no show de mais tarde, Ana Clara acabou cometendo um equívoco no "Plantão BBB". A ex-sister dançou e cantou "Some que ele vem atrás", sucesso sertanejo, cantado por Marília Mendonça e Anitta, e não pelas irmãs.

A emissora também se atrapalhou ao trocar o nome das cantoras durante a exibição dos vídeos enviados ao programa. Simone foi creditada como Simaria e Simaria como Simone. 

Simone
Irmãs foram creditadas com nomes errados. Crédito: TV Globo/Reprodução

Simaria
Irmãs foram creditadas com nomes errados. Crédito: TV Globo/Reprodução

Pouco tempo depois, Ana Clara explicou a falha. No Instagram, a apresentadora disse que havia comentado com Thamirys Borsan, que marca participação no programa às sextas, que gostaria de cantar uma música conhecida da dupla para fazer o anúncio do show. Então a sugestão de "Some que ele vem", partiu da influenciadora.

Ana Clara
Apresentadora se desculpou pelo equívoco logo na sequência. Crédito: Instagram/@anaclaraac

"Quero pedir mil desculpas para a Simone e para a Simaria, mas elas sabem que eu sou fã delas, que eu sempre canto as músicas. Eu nem me toquei também. Então, assim, mil perdões. Faz parte, televisão, o ao vivo é isso. Meninas, vocês sabem que eu adoro vocês. Desejo um show maravilhoso. Tenho certeza que ninguém dentro da casa vai errar a música", disse em vídeo.

Em seu perfil, Thamirys também se desculpou pela sugestão errada: "Tenho que vim pedir desculpas a Ana Clara publicamente. Se ela virou meme, a culpa é minha", comentou. As irmãs que levaram o erro na brincadeira, compartilharam o vídeo de Ana Clara e acrescentaram: "Quem nunca, migles?".