Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Guilhermina Guinle, ex-mulher de Fábio Jr., relembra relação com Fiuk: "sempre foi um fofo"

Atriz esteve casada com o pai do cantor entre 1993 e 1998

Atriz esteve casada com o pai do cantor entre 1993 e 1998
Aos 46 anos, Gui está em cena com a vilã Dominique em Salve-Se Quem Puder - Instagram: @guilhermina/@fiuk

Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, Guilhermina Guinle, conta que no 'BBB 21', sua torcida vai para Fiuk. A atriz que esteve casada com Fábio Jr. entre 1993 e 1998, aproveitou para falar sobre a participação de Filipe no reality. 

"É o primeiro "BBB" que acompanho e, por coincidência, o Filipe está. Ele vem mostrando uma evolução interessante como pessoa. Ele mesmo fala que entrou lá porque era um menino muito fechado. Ele queria uma evolução, queria o convívio com outras pessoas. Ele sempre foi bem corajoso. Filipe sempre foi um fofo", comenta.

Fiuk
Fiuk integra o elenco do grupo "Camarote" no BBB 21. Crédito/Instagram: @fiuk

 

Em cena com a vilã Dominique em "Salve-Se Quem Puder", Guinle também relembra que quando ela e o cantor se casaram, Fiuk tinha apenas dois anos. "Troquei as fraldas daquele garoto. Aí a gente vê o quanto está ficando velha", brinca ela e continua: "Eu tinha 19 anos. A Kika tinha 5, a Thainá, 7, e a Cleo, 9. Eu lembro que a gente viajava e o Fábio falava: 'Não vamos levar babá. Você segura essa onda'. E eu ali, com 19 anos, me achando, dizia: 'Claro, imagina'. Eu era a Super Nanny". 

Hoje, aos 46 anos, a atriz questiona: "Como eu aguentava Com 19 anos, é tudo lindo. Eu, apaixonada, achava tudo incrível. Hoje em dia se aparece um homem com, quatro filhos me falando isso, eu digo: 'Chama a babá!'". 

Ainda segundo ela, Fiuk era o que menos dava trabalho. Ele era um verdadeiro grude. "Quando Fábio ia pegá-lo, ele perguntava: 'A Gui vai estar lá'. O Fábio adorava me contar isso. Aquelas fotos que mostraram no BBB, a maioria fui eu que tirei", conta.

Além da novela das 19h, Guilhermina também está no ar com o reprise de "Ti Ti Ti" e comenta que adora revisitar Luísa, sua personagem.

Luísa
Gui interpreta a charmosa e inteligente Luísa. Crédito: TV Globo/Divulgação 

 

"Quanto mais antigo o trabalho, mais divertido rever. Penso: 'Olha este cabelo, olha como eu estava mais magra ou mais gorda. Mulher gosta de acompanhar esse tipo de mudança... Em relação ao trabalho em si, é interessante porque você vai vendo um amadurecimento grande em relação à atuação", finalizou. 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Música

Lançamento acontece na próxima sexta-feira (30)

Notícias

De acordo com o boletim, o ator também apresenta melhora na função pulmonar

Notícias

A modelo faleceu em abril de 2019, após cair de uma lancha durante um passeio em Ilha Bela

Filhos dos Famosos

Nas redes sociais, a design aparece exibindo uma barriguinha linda de 17 semanas

Streaming

No início do ano, plataforma de streaming prometeu uma estreia por semana

TV

Reality da RecordTV estreia em maio, sob comando de Adriane Galisteu

BBB

A penúltima eliminação acontece na próxima quinta-feira (29)

Notícias

Evento aconteceu no sábado (24), em Hidrolândia, Região Metropolitana de Goiânia