Joss Stone anuncia gravidez após sofrer aborto: "realizada"

"Há arco-íris após a tempestade", celebrou Joss Stone no Instagram

No Instagram, a cantora compartilhar a novidade e surpreendeu os fãs.
No Instagram, a cantora compartilhar a novidade e surpreendeu os fãs. - Crédito: Instagram/@jossstone

por Caroline Ferreira
Publicado em 12/04/2022 às 09:30
Atualizado às 09:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Na manhã desta terça-feira, 12, Joss Stone anunciou que está grávida do seu segundo filho, fruto do relacionamento com músico Cody. No Instagram, a cantora compartilhar a novidade e surpreendeu os fãs. 

"Tenho a sorte de anunciar que Cody e eu estamos esperando nosso segundo filho juntos. Estou muito realizada de Violet ter um irmão mais novo", celebrou em uma publicação.

Após a revelação, fãs e amigos a parabenizaram. Vale lembrar que em meados de outubro do ano passado, a cantora sofreu um aborto. "Estou muito feliz por vocês! E, para ser honesto, estou contente que ainda poderei vê-la em São Paulo", disse um. "Parabéns pela ótima notícia sobre a sua família", comentou outra internauta. 

Com a chegada do bebê, a artista também precisou alterar sua agenda de shows. "Contudo, estou devastada em anunciar que, infelizmente, tenho que mudar alguns dos meus planos de turnê [por conta da gestação]", avisou no comunicado. 

Ao final, Stone agradeceu ao carinho e apoio. "Obrigada por todo o seu apoio e sinto muito se decepcionei alguém, tenho emoções misturadas, pois adoraria me apresentar para todos vocês, mas tenho que colocar minha saúde, a saúde do meu bebê e minha família em primeiro lugar", encerrou.

Leia também