The Kardashians: o que esperar do clã no novo reality?

O programa estreia exclusivamente no Star+ em 14 abril, com novos episódios toda quinta-feira

Com 10 capítulos, o projeto é produzido por Ben Wiston ao lado de Emma Conway, Elizabeth Jones e Danielle King.
Com 10 capítulos, o projeto é produzido por Ben Wiston ao lado de Emma Conway, Elizabeth Jones e Danielle King. - Crédito: Instagram/@khloekardashian

por Caroline Ferreira
Publicado em 12/04/2022 às 11:15
Atualizado às 11:15

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Está chegando a hora! "The Kardashians" estreia nesta quinta-feira, 14, no Star+. O novo reality do clã chegando trazendo acesso total a tudo que diz respeito a famosa e amada família. Após o lançamento, novos episódios serão lançados toda quinta-feira.

Com 10 capítulos, o projeto é produzido por Ben Wiston ao lado de Emma Conway, Elizabeth Jones e Danielle King, que também atuam como showrunners do programa. Pensando nisso, separamos abaixo o que você pode esperar dessa nova produção. Confira:

Trama

Desde o fim do antigo show, muita coisa aconteceu na vida das integrantes da consagrada família Kadashian-Jenner. Como sabemos, Kim se divorciou de Kanye West, Kourtney ficou noiva de Travis Baker em um pedido que movimentou a web, Kylie anunciou que estava grávida do seu segundo filho com Travis Scott, Kendall lançou sua marca de tequila e por aí vai...

Agora, em "The Kardashians" será possível acompanhar de pertinho alguns desses acontecimentos e como eles reverberaram dentro da família.

Quem irá aparecer?

Já foi anunciado que Rob Kardashian e Caitlyn Jenner não irão fazer parte do nova série. Entretanto, o público pode contar com o retorno de Scott Disick, ex-namorado e pai dos filhos de Kourtney, com a participação de Travis Baker, baterista da banda Blink-182 e atual noivo de Kourtney, além da aparição de Kanye West em um dos episódios. Em entrevista, Kim disse que ainda não tinha filmado com Pete Davidson, seu novo namorado, mas que não era contra a participação dele.  

O que terá de diferente?

Em "The Kardashians", a família tem a palavra final sobre a edição da série, que é descrita mais como estilo documentário do que reality show.

Quem já teve acesso à produção também destaca a qualidade das imagens e o novo formato de gravação, que conta com muitas cenas individuais e que não necessariamente estão todos juntos. Além disso, a série mostrará não só o lado midiático da família, mas também o lado empreendedor e materno de Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie.

Leia também