Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Adriane Bonato anuncia casamento com Claudia Rodrigues

Empresária revelou que o relacionamento tem ajudado a atriz na luta contra a esclerose múltipla

Empresária revelou que o relacionamento tem ajudado a atriz na luta contra a esclerose múltipla
Empresária disse que o casório deve acontecer em breve. - Crédito: Instagram/@adrianebonatooficial

Com menos de um mês de namoro com Claudia Rodrigues, a empresária Adriane Bonato compartilhou com o público que aceitou o pedido de casamento da atriz e que em breve as duas irão ficar noivas e se casar. 

Em um áudio enviado ao programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!, ela declarou que está muito feliz com o relacionamento e pontuou que o amor tem ajudado a artista que luta contra a esclerose múltipla. 

"Estamos felicíssimas, muito felizes, nunca estivemos tão felizes como estamos agora. A Claudinha tem melhorado a cada dia e é incrível como o amor pode curar uma pessoa. E a gente fica muito feliz com o que está acontecendo", disse. 

A ideia é de que em breve as duas possam dar um novo passo no romance. "Muito em breve, mas muito em breve, vai ter noivado e casamento. Então, a Dri aceita o pedido de casamento e vai casar com a Claudinha sim. É o casal do ano, como estão falando aí. Então, não podemos decepcionar. Vem casamento por aí", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adriane Bonato Oficial (@adrianebonatooficial)

 

Ao Jornal Extra, Adriane contou que, mesmo diante dos comentários maldosos, as duas nunca tiveram um relacionamento antes. No entanto, a empresária era apaixonada pela atriz há sete anos. 

"Eu já tive que falar várias vezes ao longo dos anos para as pessoas não inventarem situações que não existiam. Eu vivia um amor platônica, mas em silêncio. Tive o estalo de que a amava em 2015, quando Claudia se internou para passar pelo transplante de células-tronco. Mas nunca me declarei. meu trabalho é muito importante para mim, jamais misturaria as coisas", contou. 

Em março, ela anunciou o fim da parceria de quase dez anos com a humorista, quando Claudia começou a dar sinais de que queria mais do que amizade. "Estávamos em uma festa e Claudia me roubou um beijo, um selinho. Eu fiquei sem entender. Ela, sempre muito direta, disse que estava apaixonada por mim, perguntou por que eu não ficava com ela. Disse que (a atriz) estava confundindo as coisas. E aí a gente estava trancada em casa pela pandemia. Às vezes Claudinha vinha querendo falar, até que resolvi dar um basta. Eu tinha viagens que queria fazer e me afastei, fiquei com zero contato com ela para que se organizassem os sentimentos", continuou. 

"Estamos aqui juntas. É que a gente já vivia uma vida de casadas, né Só não dormíamos juntas (risos). A química bateu. E sabíamos que bateria. A gente vai casar", finalizou.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

A ex-Power Couple se envolveu em uma confusão em um estacionamento; entenda

Filhos dos Famosos

Maria Guilhermina, filha de Letícia com o ator Juliano Cazarré, veio ao mundo na terça-feira, 21, com uma condição rara

Notícias

O ator e ex-BBB foi operado nesta quinta-feira, 23, e agradeceu as orações dos fãs

Notícias

Os fãs confundiram o teste da Covid-19 da empresária com um de gravidez

Música

Zé Neto apresentou quadro de tosse, prejudicando o tratamento nas vértebras, fraturadas recentemente

Filhos dos Famosos

Filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, a pequena roubou a cena em um clique no aeroporto; veja

Streaming

O décimo e último episódio da temporada já está disponível no Star+; relembre o que marcou a 1ª temporada

TV

Fomentando a cultura negra, o BET Awards acontece neste domingo, 26; a transmissão será na MTV