Web se diverte com meme em que Pabllo Vittar 'vai passar mal'; entenda!

Há alguns anos o dia 20 de setembro é um dia importante para a artista que tem um compromisso marcado

Pabllo se prepara para o lançamento do clipe do "Bang" na sexta-feira (24).
Pabllo se prepara para o lançamento do clipe do "Bang" na sexta-feira (24). - Instagram: @pabllovitar

por Caroline Ferreira
Publicado em 21/09/2021 às 09:45
Atualizado às 09:45

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Se você é usuário do Twitter, provavelmente deve ter visto que o nome de Pabllo Vittar está entre os mais comentados, certo? Acontece que há alguns anos, o dia 20 de setembro, às 17h, é uma data importante para o artista, que tem um super compromisso: passar mal. 

Não entendeu? Calma que a gente te explica! A zoeira começou por conta de um cartaz cheio de meme anunciando um show da cantora.

Em 2017, Pabllo fez o lançamento de "Vai Passar Mal" seu primeiro álbum, no entanto, no anúnciou que ganhou força nas redes sociais, lê-se apenas "Pabllo Vitar Vai Passar Mal, 20 de setembro/ 17h", sem fazer qualquer menção à apresentação, apesar da lógica. 

A internet, como não deixa nada passar batido, se diverte - e muito com a situação. Anualmente os fãs fazem uma contagem super regressiva para o dia em que a drag irá "passar mal". Inclusive, há um perfil no Twitter que soma mais de 24 mil seguidores. 

No domingo (19), Pabllo entrou na brincadeira e publicou uma foto pedindo para que os fãs torcessem por ela. Já nesta segunda (20), ela acordou dizendo que não estava se sentindo bem.

O mais engraçado é que a repercussão é tão grande que a cantora Solange Almeida, interagiu na postagem e desejou melhoras, mas o fandom aproveitou logo para explicar que se tratava de meme. 

Vem aí... "Bang"

Na sexta-feira (24), a maranhense lança o clipe da música "Bang", que faz parte do álbum "Batidão Tropical" e como spoiler revelou as primeiras imagens do figurino que faz uma homenagem a Mylla Karvalho, ex-Companhia do Calypso.

Leia também