Fofura! Conheça Maria Flor, filha de Douglas do BBB22

Com vídeos de dancinha e jeito para ser influenciadora digital, ela conquista o público com torcida pelo pai

Maria Flor também é irmã mais velha de Morena e as duas são filhas de Douglas com a esposa Carolina Brito
Maria Flor também é irmã mais velha de Morena e as duas são filhas de Douglas com a esposa Carolina Brito - Crédito: Instagram/@carolsamarao

por Maria Luiza Pimentel
Publicado em 13/02/2022 às 10:00
Atualizado às 10:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Quem está acompanhando as torcidas virtuais para os participantes do BBB22 já deve ter se deparado com uma figurinha mega carismática. Maria Flor, filha do ator Douglas Silva, que está confinado na casa mais vigiada do Brasil, vem ganhando muita admiração do público com as postagens nas redes sociais.

Chamada de "patroinha" pelos internautas, a pequena tem levantado torcida para o pai com muito carisma e já acumula mais de 200 mil seguidores no Instagram. Além do talento para atuar como influenciadora digital, Maria Flor adora postar vídeos dançando, inclusive na companhia do artista. 

Nas últimas semanas, foi revelado que ela também já está recebendo convites para atuar e seguir os passos do pai. A mãe, Carolina Samarão, revelou ao Extra que a pequena de 10 anos já realizou dois testes para papéis na televisão. Apesar dos convites, essa não é a primeira vez que Maria Flor atua, já que contracenou em uma produção com o pai para o Star+, que segue sem previsão de estreia.

Em entrevista para o Gshow, Carolina comentou as semelhanças entre o pai e a filha. "Eles são muito parecidos em muitas coisas. E o amor pela música e dança não é diferente. Isso é muito natural em casa, estão sempre dançando", contou.

Maria também é irmã mais nova de Morena e aproveita as redes sociais para postar vários cliques ao lado dela. Em seu perfil do Instagram, o talento artístico fica nítido e o carisma também. Com toda essa movimentação para torcer pelo pai no programa, quem acabou ganhando torcida foi a própria Maria, ou melhor, a "patroinha".

Leia também