Jennifer Lawrence dá à luz ao primeiro filho

O bebê é fruto do relacionamento da atriz com o produtor Cooke Maroney

O bebê é fruto do relacionamento da atriz com o produtor Cooke Maroney.
O bebê é fruto do relacionamento da atriz com o produtor Cooke Maroney. - Crédito: Shutterstock

por Redação/FC
Publicado em 24/02/2022 às 11:20
Atualizado às 11:20

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Nasceu o primeiro filho da atriz Jennifer Lawrence! Segundo o site TMZ, o bebê, fruto do relacionamento da atriz ganhadora do Oscar por "O Lado Bom da Vida" com o produtor Cooke Maroney, nasceu em Los Angeles, e não teve o sexo e o nome revelado.

Jennifer exibiu a barriguinha de grávida durante a première do filme "Don't Look Up", que fez com o ator Leonardo DiCaprio. Ela estava há dois anos sem fazer nenhuma produção. 

Durante a entrevista de divulgação do longa, a artista falou sobre a gestação e afirmou que não pretende falar sobre o filho.

"Se eu estivesse em um jantar e alguém dissesse: 'Meu Deus, você está esperando um bebê', eu não estaria: 'Não posso falar sobre isso. Afaste-se de mim, seu psicopata!'. Mas todos os instintos do meu corpo querem proteger sua privacidade para o resto de sua vida, tanto quanto eu puder", disse ela. 

Jennifer Lawrence é bastante reservada em relação à sua vida pessoal. Ela e Cooke Maroney se conheceram em 2018 através de uma amiga em comum do casal. No ano seguinte eles oficializaram a união com uma cerimônia intimista em Rhode Island, nos Estados Unidos, que contou com mais de 150 convidados, incluindo a presença de Adele, Cameron Diaz, Emma Stone, Nicole Ritchie e Kris Jenner.

Leia também