Chitãozinho coloca mansão à venda por R$ 8,9 milhões

Imóvel, localizado em Campinas, tem 5 suítes e garagem para 9 carros

Chitãozinho divide o local com a mulher, Márcia Alves, e o filho caçula, Enrico, de 20 anos.
Chitãozinho divide o local com a mulher, Márcia Alves, e o filho caçula, Enrico, de 20 anos. - Crédito: Instagram/@chitaozinhooficial/@jubrankfouriimoveis

por Caroline Ferreira
Publicado em 31/05/2022 às 10:30
Atualizado às 10:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Comemorando os 50 anos de carreira ao lado de Xororó, Chitãozinho colocou à venda a mansão que vive com a esposa, Márcia Alves, e o filho caçula, Enrico, de 20 anos.

Localizada no bairro de Gramado, em Campinas, São Paulo, o imóvel está avaliado em R$ 8,9 milhões, de acordo com o Jornal Extra. 

Por dentro da mansão 

A residência com cinco suítes, é contemplada com uma garagem para nove carros, sala de lareira e almoço, escritório com entrada independente, entre outros espaços. O quarto principal, onde o casal dorme, conta com dois closets e uma hidromassagem. 

Já na área externa, há piscina, amplo jardim, terraço, espaço gourmet com churrasqueira, sala de TV e academia. Além disso, traz um cômodo para receber hóspedes, todo equipado.

Veja as fotos:

Em meio à natureza, a residência traz o ar tranquilo, apostando na tranquilidade, sofisticação e bom gosto. 

'Chitãozinho e Xororó 50 anos'

Completando cinco décadas de carreira com o irmão, a dupla será tema de um especial na TV Globo, que será exibido na noite desta quarta-feira, 1º, logo após 'Pantanal', sob o comando de Pedro Bial. 

Leia também