Dennis Carvalho e mais diretores que saíram da Globo

A Globo confirmou a saída de Dennis Carvalho após mais de 40 anos na emissora

Dennis Carvalho foi responsável por novelas icônicas como 'Celebridade', 'Vale Tudo' e 'Dancin' Days'.
Dennis Carvalho foi responsável por novelas icônicas como 'Celebridade', 'Vale Tudo' e 'Dancin' Days'. - Crédito: Rede Globo/João Cotta

por Caroline Ferreira
Publicado em 11/06/2022 às 15:00
Atualizado às 15:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Não é novidade que a Globo vem enxugando seu quadro de profissionais. Atores renomados como Antonio Fagundes e Vera Fischer, apresentadores como Zeca Camargo e André Marques deixaram a casa e agora seguem em novos projetos.

Já nesta sexta-feira, 10, a emissora confirmou à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que Dennis Carvalho também deixaria a empresa após mais de 40 anos de contrato. O diretor foi responsável por novelas icônicas como 'Celebridade', 'Vale Tudo' e 'Dancin' Days'. 

Outros nomes integram a lista 

Diante das mudanças, relembramos outros nomes de destaque que também se despediram do grupo. Um exemplo é Rogério Gomes que mesmo acumulando décadas por lá, deixou a emissora logo após comandar a primeira fase de 'Pantanal'

Enquanto isso, Denise Saraceni não tem mais o contrato fixo após 43 anos no canal e sendo responsável por comandar tramas como 'Belíssima' e 'Passione'. 

Além desses, Maurício Farias, Maria de Médicis, Joana Jabace, Marcelo Travesso, Vinícius Coimbra e André Felipe Binder também integram a lista. Alguns, inclusive, já estão com projetos nos cinemas ou no streaming, segundo o colunista Fefito. 

Leia também