Thiago Gagliasso se intitula ex-irmão de Bruno Gagliasso e diz que pretende entrar na política

Por posicionamentos opostos, eles cortaram as relações em 2018

Thiago é defensor assumido do governo de Jair Bolsonaro.
Thiago é defensor assumido do governo de Jair Bolsonaro. - Montagem/FC/Instagram

por Redação/FC
Publicado em 29/06/2021 às 09:21
Atualizado às 09:21

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

O ator Thiago Gagliasso surpreendeu fãs e seguidores na madrugada desta segunda-feira (28) ao se intitular como ex-irmão de Bruno Gagliasso. Em entrevista ao programa Resenha Proibidona, da FM O Dia, em março deste ano, ele explicou que os dois deixaram de se falar por discordâncias políticas.

"Hoje, não tenho nenhum diálogo com meu irmão. Realmente não falo com ele. Tomou uma proporção que não deveria ter tomado", afirmou, recordando a briga que aconteceu durante as eleições, em outubro de 2018.

Defensor assumido do atual governo de Jair Bolsonaro, Thiago não gostou das críticas que Leandra Leal fez ao presidente durante sua participação no "Altas Horas" no último sábado (26). "Como a gente deixou o Bolsonaro ser eleito presidente?", quesionou Leandra e continuou: "Ele já falava sobre preconceito, já destilava o seu ódio, já falava sobre homofobia, já espalhava fake news".

Na tentativa de conversar com a atriz, ele enviou uma mensagem. "Oi Le, sou eu Thi, ex-irmão do Bruno Gagliasso, adorei sua posição no Altas Horas! Sou teu fã, mas tu já viu a tal da prestação de contas da Rouanet? Sei que com toda sua visibilidade poderia nos ajudar, manda uma mensagem para o Fabio Porchat", escreveu. 

Print
Em seu perfil no Instagram, Thiago compartilhou a mensagem com os seguidores. Crédito: Instagram/@thigagliasso

Sem respostas, Thiago resolveu expor a situação ao público. "Eu tento, mando mensagem de boa mesmo! @leandraleal 12 bilhões que não foram auditados", comentou o ator e ainda fez um trocadilho com o nome da atriz. "Poxa LEANDRA DESLEAL. Rapaziada o dia que vocês pararem para entender o que essa galera fez com a Lei Rouanet! Eh BIZARRO", finalizou.

Nos comentários, famosos como Antonia Fontenelle e o deputado federal Eduardo Bolsonaro comentaram a situação. 

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle. Crédito: Instagram/@thigagliasso

Eduardo Bolsonaro
Deputado Eduardo Bolsonaro. Crédito: Instagram/@thigagliasso

Na corrida política

Mais tarde, Thiago falou sobre a vontade de se candidatar para um cargo público. "Thiago, tem vontade de entrar para a política? Definitivamente SIM. E esse é um dos motivos, o preço de não se interessar por política, é ser governado por quem se interessa, e olha o NÍVEL dessa Deputada do PSOL! Isso te representa? Precisamos cuidar dos nosso", escreveu o ator ao compartilhar uma publicação de Vivi Reis, deputada federal pelo PSOL-PA em que comenta sobre o caso Lázaro. 

Leia também