Boninho diz que entrará no BBB 22: "vai mudar tudo"

Em seu perfil no Instagram, o big boss revelou que vai entrar fantasiado de 'Globolinho'

Nas redes sociais, fãs do reality ficaram eufóricos com as possíveis mudanças no game.
Nas redes sociais, fãs do reality ficaram eufóricos com as possíveis mudanças no game. - Crédito: Instagram/@bbb

por Redação/FC
Publicado em 28/03/2022 às 17:00
Atualizado às 17:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

A última festa do BBB22 animou Boninho, o diretor do reality da TV Globo, tanto que ele prometeu entrar disfarçado na casa no próximo sábado, 2.

Em seu perfil no Instagram, o big boss revelou que vai entrar fantasiado de 'Globolinho', o novo mascote do programa 'Caldeirão', comandado por Marcos Mion, e garantiu que vai agitar a atração.

"Fala, Mionzera! Dá pra você me emprestar o Globolinha? Os robôs fizeram o maior sucesso na última festa, então me deu vontade de voltar lá na casa, dançar, brincar", disse ele, mandando um recado para o apresentador.

"Acho que o Globolinho vai ser bem bacana, porque eles não vão sacar que sou eu de jeito nenhum. Então fica marcado: sábado que vem, tô de Globolinho na festa do BBB, acrescentou o diretor.

Na legenda do vídeo, Boninho aproveitou para fazer mistério em relação à sua entrada no BBB 22. "Grita aí… @marcosmion @caldeiraonaglobo empresta o Globolinha do Caldeirola pro Boninho! Se ele deixar eu entro pra dançar na festa do @bbb no próximo sábado! E aí você me pergunta, festa no sábado por que? Ah! Vai mudar tudo! Vamos estar no modo TURBO! @tvglobo semana com fortes emoções #redebbb", avisou.

Os seguidores ficaram curiosos. "Estamos ansiosos por isso. Bora lá!", disse o ator Ary Fontoura. "Boninho e suas surpresas. Haja coração", falou um internauta. "O jeito que tu me deixa nervosa é diferente", brincou uma fã.

O que será que vem aí?

Leia também