Veja as apostas da web em paredão triplo do BBB22

Lucas Bissoli, Paulo André e Pedro Scooby estão no décimo paredão do BBB22

Paulo André imunizou Arthur Aguiar. Linn da Quebrada, que é a líder da semana, indicou o atleta olímpico.
Paulo André imunizou Arthur Aguiar. Linn da Quebrada, que é a líder da semana, indicou o atleta olímpico. - Crédito: Instagram/@iampauloandre/@pedroscooby/@lucasbissoli

por Redação/FC
Publicado em 28/03/2022 às 11:00
Atualizado às 11:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Na noite deste domingo, 27, aconteceu a formação do décimo paredão do BBB22, e Lucas Bissoli, Paulo André e Pedro Scooby estão disputando a preferência do público para seguirem no jogo.

Antes das indicações, Paulo André, o vencedor da Prova do Anjo, imunizou Arthur Aguiar. Em seguida, Linn da Quebrada, que é a líder da semana, indicou o atleta olímpico.

"Eu já imaginava que assumir a liderança seria um papel muito difícil. Mas não imaginava que fosse tão difícil assim. Desde como a prova se sucedeu, de como os meninos abriram mão da liderança. Entendendo que fizeram isso de coração e sabendo que eram opções de voto para mim. Não queria indicar um deles, mas como as coisas aconteceram e se formaram no momento, não vejo outra opção se não for indicar... Ainda estou pensando nisso, mas a melhor opção agora, para mim, é indicar o PA", disse ela, que ainda citou o foto do brother ter tirado Eslovênia e Lucas do VIP ao mandá-los para o Castigo do Monstro.

No confessionário, Lucas e Pedro Scooby foram os mais votados. O estudante de medicina, que recebeu seis votos, teve direito ao contragolpe e escolheu Eliezer. Na prova Bate e Volta, o designer acabou se saindo melhor e escapou da berlinda desta semana.

Brothers dizem porque devem ficar no reality

Após a definição dos emparedados, Tadeu Schmidt pediu para que os participantes justificassem porque devem ficar no BBB22

"Eu batalhei dez semanas para não estar no Paredão. Chegou o décimo e eu me entreguei muito. Eu venci, tive sorte e vivi intensamente isso aqui. Mas chegou o décimo e não deu para escapar. Quero pedir ajuda ao Brasil para que vote e me deixe ficar e continuar esse jogo", disse Lucas.

Paulo André foi o segundo. "Fala, Rapaziada e Brasil. Eu aceitei esse desafio e estou entregue para esta experiência. Talvez o desafio mais louco e diferente da minha vida. Esse é o Paulo André e mostrei quem eu sou. Muita gente não iria conhecer esse meu lado e peço para que o Brasil vote para que eu fique e continue sonhando com o pódio que eu almejo. Espero que alcance", falou o atleta.

Depois foi a vez de Pedro Scooby. "De novo. Mais uma vez agora e tão rápido no Paredão. Vou ser bem sincero. Estou aqui de coração e fui aprendendo aos poucos. Fui vivendo isso aqui. Fui cometendo erros e acertos, tentei jogar algumas vezes, mas o meu coração sempre falou mais alto. Quero ficar, mas é decisão do público", afirmou o surfista.

Quem deve ser eliminado?

A formação do décimo paredão do BBB 22 movimentou as redes sociais. No Twitter, os internautas opinaram sobre quem deve deixar a competição.

Leia também