Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Angélica relata abuso na adolescência: ''não tive reação''

A apresentadora fez um desabafo corajoso sobre o abuso que sofreu durante uma viagem

A apresentadora fez um desabafo corajoso sobre o abuso que sofreu durante uma viagem
Ela usou seu perfil no Instagram para compartilhar o relato - Instagram/@angelicaksy

Angélica fez um relato surpreende sobre uma situação complicada que viveu quando era adolescente. A apresentadora, que está com 48 anos, revelou ter sofrido abuso sexual quando estava fazendo uma gravação em Paris, na França, para promover a música "Vou de Táxi", um de seus maiores hits.

"Eu devia ter uns 15, 16 anos. Estava em Paris, fazendo foto, porque a música 'Vou de Táxi' é uma versão de uma música francesa. Os franceses perguntavam 'quem é', aí falavam 'ah, é uma apresentadora brasileira'", contou ela ao "Mina Bem Estar".

Em seguida, Angélica deu detalhes sobre o abuso. "Era um grupo de jovens, de homens, meninos. O fotógrafo falou: 'fica aqui do lado dela pra fazer foto'. E aí vieram aqueles meninos todos e quando o fotógrafo falou que era uma brasileira, cantora do Brasil, eles foram chegando perto de mim e se esfregando em mim", explicou.

A artista confessou que na ocasião ficou sem reação. "Um dos meninos ficou passando a mão na minha bunda. Passando a mão em mim inteira. Eu estava atrás de um táxi, ninguém estava vendo e eu não fiz nada", desabafou.

"Eu estava num país que não era o meu, eles conversavam numa língua que não era a minha... Estava ali, sendo violentada por dois, três meninos, ninguém viu, eu sabia e eu não tive reação nenhuma, não fiz nada", finalizou.

Nas redes sociais, Angélica gravou um vídeo para convidar os seguidores a verem seu relato, e aproveitou para incentivar as pessoas que sofreram algum tipo de abuso a se pronunciarem.

"Hoje na @minabemestar, conversei com a @lucianatemer, sobre A Exploração e o Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes. Relatei o abuso que sofri quando era menor de idade, por volta dos meus 14 e 15 anos realizando um trabalho fora do país. Até hoje me pergunto o motivo de ter ficado tanto tempo em silêncio, minimizando uma dor terrível. Hoje, com meu amadurecimento consegui ter voz e forças para relatar sobre o ocorrido.[...] Convido vocês, que sofreram qualquer tipo de abuso/assédio, a me mandarem seus relatos através do meu direct, em formato anônimo ou se identificando. Eu vou recontar sua história, vamos quebrar esse silêncio. Juntas somos sempre mais fortes!", disse a apresentadora.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Angelica (@angelicaksy)

 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

A cerimônia do Oscar ficou marcada pelo tapa que o Chris Rock recebeu de Will Smith

Notícias

A apresentadora fez questão de celebrar a estreia de "Pantanal" na noite desta segunda-feira, 28

Casas dos Famosos

Imóvel fica em Beverly Hills, nos Estados Unidos; veja as fotos!

Notícias

No Instagram, a cantora disse que ficou triste com a situação e agradeceu as orações de amigos e fãs

Notícias

Vivendo fora do Brasil, o modelo compartilhou uma foto ao lado do amado no Instagram

BBB

O brother deixou o reality após enfrentar o paredão contra Paulo André e Pedro Scooby

TV

O autor deu detalhes sobre sua decisão de deixar a emissora após 43 anos

Notícias

Os dois ex-BBBs foram vistos aos beijos durante o Lollapalooza