Festa do líder Lucas tem briga, escorregão e casamento

Confira tudo o que rolou durante a festa "Despedida de Solteiro' do BBB22

Durante a festa, Pedro Scooby incentivou a realização da cerimônia de casamento de Eslô e Lucas.
Durante a festa, Pedro Scooby incentivou a realização da cerimônia de casamento de Eslô e Lucas. - Crédito: Instagram/@bbb

por Redação/FC
Publicado em 24/02/2022 às 12:00
Atualizado às 12:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

A festa do líder Lucas Bissoli agitou a casa do BBB22. A madrugada desta quinta-feira, 24, teve briga, ciúmes, escorregão e até casamento entre os participantes.

Com o tema "Despedida de Solteiro", a comemoração contou com as cores preto e branco, luzes, limusine, letreiro, manequim vestido de Elvis e espaço para pole dance. Lucas estava tudo elegante, usando terno e gravata, e arrancou elogios do brothers.


Depois da despedida de solteiro teve casamento. Pedro Scooby incentivou a realização da cerimônia. "Você bota o chapéu, ela segura o buquê. Você vai casar hoje, moleque!", disse o surfista para Lucas e Eslovênia. Em seguida levou a noiva até o amado e Tiago Abravanel celebrou a união. Jessilane foi a madrinha.

Após a cerimônia de casamento, Eslô jogou o buquê e Laís pegou as flores da noiva. Em seguida, a médica deu um beijão em Gustavo. Depois os 'recém-casados' cortaram o bolo e a noiva deu o primeiro pedaço para Scooby: "É pra pessoa que foi nosso cupido", explicou.

Ciúmes

Durante a festa, Natália não escondeu que ficou com ciúmes após ver Larissa se aproximando de Eliezer.  A sister conversou Linn da Quebrada sobre a situação: "Olha lá, olha. A Larissa está se esbanjando para o lado dele", disparou.

Mais tarde, a mineira conversou com Jade Picon e reclamou sobre a ex-participante da Casa de Vidro ficar próxima de seu affair. Ela confessou que tem medo do brother querer ficar com outra participante. Vale lembrar que Eliezer já ficou com Maria, e eles chegaram até a movimentar o edredom.

DR

Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André decidiram discutir a relação na festa do Líder Lucas. Durante o papo, o ator afirmou para os colegas que estava sentindo que os dois estavam se afastando dele. "Estou te passando uma visão do que eu estou vendo e o que estou sentindo...", afirmou DG.

Os dois negaram e até relembraram que deram a imunidade para ele quando ganharam a prova do Anjo. Mesmo após a justificativa, Douglas confessou que está sentindo o afastamento e explicou que deve ser porque "cada um está de um lado" no jogo. "Vou ser realista. Eu acho que você está viajando", disse Scooby. "Não é viagem, é um bagulho que eu estou...", começou o ator, interrompido pelo surfista. "Nós somos irmãos aqui dentro e vamos ser irmãos lá fora... Se a gente achasse que tinha mudado alguma coisa, cada um ia falar 'eu acho que mudou'. Mas isso não existiu", garantiu.

Atendimento médico

Larissa precisou receber atendimento médico após se machucar na festa. Os brothers estavam cantando a música 'Pererê', de Ivete Sangalo, quando a sister escorregou próximo à barra do pole dance.


Ela foi carregada por Pedro Scooby e recebeu o atendimento do Confessionário. Depois, Lucas levou a ex-Casa de Vidro para o Quarto Grunge para descansar. "Obrigado, gente. Estou bem", disse a sister, que em seguida recebeu ajuda de Eslovênia e Jessilane para trocar de roupa. Ela também contou para Arthur que quebrou o dedo.

O acidente de Larissa repercutiu na internet:

Briga

Paulo André e Douglas Silva protagonizaram uma briga durante a madrugada. Enquanto falavam sobre jogo eles acabaram tendo um pequeno desentendimento e até Jade Picon chegou a intervir na conversa sobre votos no jogo.

A influenciadora digital afirmou que ela e o atleta olímpico também não concordam em algumas situações. "Ele [Paulo André] quer o Arthur aqui dentro e eu não quero. Mas eu respeito isso. Se ele imunizasse o Arthur, eu não colocaria o Arthur...", explicou. "Sim. E naquele momento essa era a pergunta", disse o ator.

Pedro Scooby também se envolveu na discussão: "Mas essa era uma conversa, que só existiria essa possibilidade se tivessem duas imunidades. Se era só uma, ela era sua", ressaltou o surfista. "Não era, irmão. A gente tinha uma estratégia em cima para defender o quarto...", rebateu Douglas. "A estratégia estava errada, DG! Não tinha os votos das meninas, a gente não tinha o voto da Lina, da Jessi e da Nat. A gente não tinha esses votos, DG! A estratégia foi por água abaixo no momento que a gente soube que não tínhamos os votos das três", disparou Paulo André.

"A gente não tinha certeza, cara", disse  o ator. "Como não tinha certeza? A gente estava há três semanas tentando chamar as meninas e elas não vieram e ainda estão votando em mim. Estão há três semanas votando em mim, DG! Me botaram no Paredão agora, mano", falou o atleta. Scooby opinou e defendo Paulo: "Vou te falar uma parada de irmão, mais uma vez, igual à parada de votar na Laís... Parece que você está pensando só em você", afirmou o surfista para Douglas.

Leia também