Relembre a trajetória de Cézar Lima, último homem campeão do BBB

O advogado foi o grande campeão do Big Brother Brasil 15, com 65% dos votos

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André estão na final do BBB22 e disputam a preferência do público
Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André estão na final do BBB22 e disputam a preferência do público - Crédito: Instagram/@cezarlimma

por Redação/FC
Publicado em 26/04/2022 às 10:00
Atualizado às 10:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Na noite desta terça-feira, 26, o público de casa conhecerá o grande vencedor do BBB22. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André estão na final do reality, e disputam a preferência do público para levarem o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Após sete edições, um homem voltará a vencer a atração. O último brother a ganhar o programa foi Cézar Lima, do Big Brother Brasil 15. Na época, estudante de Diretito chegou à final após enfrentar cinco paredões e recebeu 65% dos votos do público de casa. Para anunciar o grande campeão do BBB15, Pedro Bial afirmou: "Dai a Cézar o que é de Cézar", discursou o apresentador.

Ao longo de sua trajetória no reality show, o brother não conquistou nenhuma liderança, ou imunidade, no entanto, ganhou a preferência dos fãs do programa. Ele viveu intensamente o jogo e não fez grandes alianças ou até mesmo estratégias brilhantes para escapar do paredão. Além disso, também ficou marcado por fazer amizade com uma estátua, apelidada de Fidêncio.

César estreou na votação popular no sexto paredão, mas depois disso emplacou quatro berlindas seguidas. A grande final aconteceu entre ele e Amanda Djehdian, que chegou a viver um triângulo amoroso com Fernando Medeiros e Aline Gotschailg.

Vale lembrar que após a conquista de Cézar Lima, só mulheres venceram o BBB: Monique (2016), Emilly (2017), Gleici (2018), Paula (2019), Thelma (2020) e Juliette (2021)

Quem vence o BBB22?

Recentemente Cézar Lima participou do programa 'É De Casa' e opinou sobre quem deve ser o vencedor desta edição.

"Eu acho que fica entre PA e o Arthur. O Arthur com uma grande vantagem até porque ele está com uma torcida grande e muito organizada", afirmou o ex-BBB.

O advogado ainda disse que um homem sendo vencedor do BBB22 trará mudanças para as próximas temporadas da atração. "Vai ser interessante, vai dar dinâmica para as próximas edições. Um gás a mais para os homens verem que tem sua vez e sua voz no Big Brother", pontou.

Leia também