Pocah revela ter tido crises de pânico ao saber que filha sofreu ataque racista

A artista conta que se desestabilizou ainda no hotel quando recebeu a notícia

Pocah revelou ter tido crises de pânico.
Pocah revelou ter tido crises de pânico. - Instagram: @pocah

por Caroline Ferreira
Publicado em 28/05/2021 às 14:46
Atualizado às 14:46

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

A cantora e ex-participante do BBB 21, Pocah, revelou ter tido crises de pânico logo após deixar o reality. Em entrevista à revista Glamour, a funkeira conta que se desestabilizou ainda no hotel quando descobriu que a filha Vitória, de 5 anos, sofreu ataques racistas nas redes sociais, enquanto ela estava em confinamento.

Vitória
A funkeira se viu desestabilizada com os ataques sofridos pela filha. Crédito: Instagram/@pocah

"Eu tive um ataque de pânico no hotel. Eu estava muito feliz porque tive um reencontro mágico com a minha filha e com toda a minha família, com meu noivo... Então eu pulava de alegria. Certo momento, eu parei para me arrumar, coloquei o roupão e sentei. O Marco, que trabalha comigo, iniciou a conversa. Quando ele falou, eu comecei a tremer, a minha raiva e revolta com isso foi grande. Tive um ataque de pânico mesmo, não estava conseguindo respirar. Aos poucos, fui me acalmando. Mas o baque foi muito grande. Fiquei fora de mim por um bom tempo. Não desejo a ninguém e nenhuma mãe a passar o que passei", comentou.

Vitória e Pocah
Pocah diz que não deseja isso para nenhuma mãe. Crédito: Instagram/@pocah

A funkeira também conta que uns cinco dias mais tarde, teve outra crise. "Estava mexendo na internet e me deparei com um desses comentários da época. Novamente tive uma crise de ansiedade muito grande onde meu noivo precisou me amparar. meu desejo era sumir das redes sociais. Eu queria me cuidar para depois retornar. Mas foi o momento e entende a necessidade que eu tenho de falar sobre, de estar na internet. Com a cabeça no lugar, quando vi que já podia voltar, retornei. Sabia que precisava colher os frutos do BBB. Precisava estar forte. É isso que tenho feito a cada dia: buscar ser forte", disse. 

Pocah e Vitoria
Vitória é fruto do relacionamento de Pocah com o MC Roba Cena. 

Segundo Pocah, o caso é sigiloso, mas todas as medidas necessárias já foram tomadas e a equipe responsável trabalha para que os culpados sejam encontrados. "Eu não vou me calar, as pessoas precisam parar com isso, elas não podem falar tudo o que quiserem através de perfil fakes. Não! Internet não é terra de ninguém e estou correndo atrás para que essas pessoas saibam que elas cometeram um crime e precisam pagar. Enquanto a gente se calar, elas vão continuar fazendo... Estou disposta a combater com toda a minha força, por mim, pela minha filha e por todos que passam por isso", finalizou.

Leia também