Whindersson Nunes divulga música que compôs para o filho

O bebê nasceu de parto prematuro com 22 semanas e faleceu nesta segunda (31)

Nas redes sociais, famosos e amigos lamentam a morte de João.
Nas redes sociais, famosos e amigos lamentam a morte de João. - Instagram: @whinderssonnunes/@marialdgg

por Caroline Ferreira
Publicado em 31/05/2021 às 14:05
Atualizado às 14:05

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Whindersson Nunes divulgou, no início da tarde desta segunda-feira (31), uma musica que compôs para o filho, João Miguel. O bebê, que nasceu em parto prematuro com 22 semanas de gestação no último sábado, faleceu na madrugada de hoje

Confira a letra

Foi só você chegar aqui
Pra tanta coisa mudar em mim
Se um dia eu já me senti só
Eu sei, faltava você

Se eu não tiver pra onde fugir
Se for difícil respirar
Que o fôlego de vida que há em mim
Meu Deus, coloque em ti

Você vai ver o nascer do Sol
E eu quero estar junto com você

Quando não der peixe no anzol
Que eu leve pra sempre
Que ele é o farol
Cristo é o farol

Eu vou lembrar o que ele fez por mim
Mesmo sem merecer
Nunca me abandonou

Tudo sempre está onde deveria estar
E ele me deu você e tudo que ensinou
Você me ensinou o amor

Mensagens de ódio

Recentemente, Whindersson fez um desabafo nas redes sociais após declarar que seu término com Luísa Sonza não teria sido por traição da parte ela e relevou que as pessoas enviavam mensagens a Maria Lina desejando que ela perdesse o bebê.

"O povo vai no insta da Maria dizer que ela vai perder o bebê, não sai nada que preste desse assunto, é incontrolável", escreveu na ocasião e continuou: "Espero ficar em paz, todos em paz, falo da Maria grávida sim, não venham me dizer que isso não é importante, não vou fazer um parto todo humanizado e vocês tirando a paz dela, se vocês não acreditam no que pregam, pois eu acredito que essas coisas que pertubam a mãe, perturbam a criança", finalizou.

Amigos e familiares lamentam 

Pela primeira vez, Maria Lina, noiva do humorista, falou sobre a perda do filho. "Estou despedaçada. Sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca", escreveu.

Ainda na mensagem publicada em sua conta privada do Instagram, ela diz que o nascimento do filho foi o momento mais mágico de sua vida. "Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho te parir, todos esses momentos vão ficar pra sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida", disse no texto que também é assinado por Whindersson.

Maísa Silva, Sabrina Sato, Felipe Neto, MC Guimê, Juliette, Marcelo Adnet e outros famosos também aproveitaram o momento para confortá-los. Veja abaixo algumas mensagens:

Leia também