Gabi Brandt sobre namoro com Gui Araújo: "me ameaçava"

A influencer abriu o jogo sobre o peão, confinado em "A Fazenda 13", confira os detalhes!

Gabi e Gui ficaram juntos entre 2016 e 2018. Hoje, ela é casada com Saulo Poncio.
Gabi e Gui ficaram juntos entre 2016 e 2018. Hoje, ela é casada com Saulo Poncio. - Instagram: @gabibrandt/@guiaraujo13

por Caroline Ferreira
Publicado em 29/10/2021 às 10:50
Atualizado às 10:50

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Em participação no "PodCats", apresentado por Virgínia Fonseca e Camila Loures, a youtuber Gabi Brandt abriu o jogo sobre o seu antigo relacionamento com Gui Araújo, confinado em A Fazenda 13.

Durante o bate-papo, Brand fez questão de comentar as polêmicas envolvendo o nome de Jade Picon e as últimas declarações do peão no reality. "Ele pega uma coisa e manipula, inventa uma história. Acho que pode ter acontecido (o affair com Jade Picon), mas não foi da maneira que ele está contando. Eu já vi ele comentando outras situações que eu estava presente e não acontecendo", afirma. 

Gabi também rebateu uma fala de Gui, onde ele afirma que o namoro era perfeito. "Ele disse que era perfeito, mas terminou porque mandaram uma foto de uma garota no colo dele. Na primeira vez (que descobri uma traição) pegando conversas, mas depois de muito rolo acabei voltando. Isso aconteceu outras vezes", explicou.

A influenciadora disse que era ameaçada pelo ex, mas que nunca foi agredida, no entanto, ele chegou a socar um móvel ao seu lado. "Ele dizia que ia se matar, ameaçava acabar com a minha vida. Era muito tenso, minhas amigas famílias ficam desesperadas. Minha mãe ficou doente e dizia que eu iria morrer", finalizou. 

Gabi e Gui ficaram juntos entre 2016 e 2018. Hoje, ela é casada com Saulo Poncio, com quem tem dois filhos, Davi e Henri. 

Entenda a polêmica

Com os rumores de que Jade Picon teria traído João Guilherme com Gui Araújo, o peão, em conversa com MC Gui, confirmou o affair, durante uma festa em A Fazenda. "Essa música, sim, eu cantava com a mina do meu romance proibido", iniciou. "Mas eu nem imaginava, fui prego de surpresa. Mulher, você está ligado, não está nem ligando, mulher quando vem... Eu: E o meu parça?", daí ela: "Mano, quando você quiser você fala, mas por mim o bagulho estava desandando", detalhou.

"Ela dormia em casa, ia para os bailes na favela. Dormindo aqui, dormindo lá. Ia nas reuniões. Chegou uma hora que já estava tipo, namorada mesmo. Todo dia almoçando, jantando. Ficava disfarçando. Eu falava: 'Para mim não dá mais, vou ter que contar", disse. 

O influenciador ainda explicou que em certo momento tentou contar para Léo Picon, irmão de Jade, porque faltava pouco para ele ser confinado no reality. "Eu falei: 'Mano, em um mês eu vou embora', e ela: 'Em um mês vamos fazer valer. Minha parada antiga já era, mas não anunciei ainda. Vou anunciar tal dia. Estou querendo muito faz tempo'. Eu falei: 'Mano do céu, eu vou embora daqui a pouco, melhor não", afirmou. 

"Daí ela: 'Mais um motivo, quanto tempo você tem?', falei e ela disse: 'Daí é isso'. O esquema estava tipo assim, era garagem, elevador, confere antes, confere os andares. Sóo que daí, uma semana, duas, o bagulho começou a desandar. Ia para casa dela, dormia e acordava tanto que daí um dia ela falou: 'Vamos para um rolê normal'", completou.

João Guilherme também se pronunciou

Com a repercussão, João Guilherme fez questão de se pronunciar. "Estou só vendo tudo, mas vou dormir. Até amanhã espero que a fofoca esteja mais completinha na minha casa. Depois venho falar sobre", disse. 

Leia também