Eliminada de A Fazenda, Tati fala sobre ranço de Rico

A funkeira se despediu do reality com apenas 15,78% da preferência do público

A cantora também comentou as comparações com Jojo Todynho.
A cantora também comentou as comparações com Jojo Todynho. - Instagram/@tatiquebrabarraco

por Caroline Ferreira
Publicado em 29/10/2021 às 13:00
Atualizado às 13:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Tati Quebra Barraco se despediu de A Fazendana noite desta quinta-feira (28). A funkeira, que chegou a ser cogitada como a grande campeã do reality show rural, recebeu apenas 15,78% de preferência do público para continuar na competição.

Em conversa com Lidi Lisboa e Lucas Selfie, a cantora fez questão de comentar o seu histórico desentendimento com Rico Melquiades e as comparações com Jojo Todynho.

"Eu estou tranquila. Eu acho que ele não só brigou comigo, mas com muita gente na casa. Então muita gente não queria entrar em atrito com ele, por causa de redes sociais, por ter muitos seguidores. Eu falei que meus 600 mil seguidores são meus verdadeiros e eu não ia ficar quieta, que se me atacasse, eu ia atacar", afirmou.

Por vezes, durante o confinamento, ela recebeu comparações do público com a ex-participante Jojo Todynho. "Isso é desde que ela surgiu. Eu acho que as pessoas têm que entender um pouco que eu tenho 23 anos de carreira, eu não preciso estar copiando ninguém", iniciou.

Sobre sua participação no game e a dinâmica, ela também se mostrou surpresa com o favoritismo de Rico Melquiades. "Ele chegou falando para a gente que foi cancelado em dois realities pelas atitudes dele, e pelas atitudes dele na casa, a gente não imaginava. Mas a decisão é do público e temos que aceitar", concluiu.

Leia também