Juliette admite mágoa de Gil, mas declara: "um irmão para mim"

Apesar de todos os desentendimentos no reality, a paraibana garante sentir muito carinho por ele

Juliette compara as brigas com as desavenças que tem com os irmãos biológicos.
Juliette compara as brigas com as desavenças que tem com os irmãos biológicos. - Reprodução/Instagram

por Caroline Ferreira
Publicado em 27/05/2021 às 15:09
Atualizado às 15:09

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Em entrevista a Hugo Gloss, Juliette Freire, campeã do BBB 21, assumiu que ainda sente mágoa de Gil do Vigor diante de algumas situações protagonizadas enquanto ainda estavam no reality. 

Apesar de não ter visto tudo o que o economista falou sobre ela, a paraibana garantiu o carinho que sente por ele. "Tenho um carinho muito grande pelo Gil, pela nossa identificação cultural, por todas as afinidades, por tudo. Eu sei que ele disse coisas que me machucaram. Lá dentro vi algumas, aqui fora eu soube de outras", explicou. 

Juliette e Gil
Apesar das mágoas, a ex-sister garante sentir muito carinho por Gil. Crédito: Instagram/@juliette

"Mas eu sei que as pessoas machucam, eu machuquei alguém com minhas palavras, tenho consciência disso. Quero ser amiga dele, sim, quando tudo passar. Quando eu conseguir ver [o BBB], quero entender. Sempre tem um motivo por trás", disse.

Com carinho, a paraibana fez questão de falar sobre as qualidades do economista. "Gil tem uma luz maravilhosa, sei que ele tem um futuro brilhante e eu torço por ele. Assim como eu sei que ele torce por mim também. Meu coração está aberto, gosto muito, muito dele. É um irmão", declarou.

Juliette também comparou as faíscas entre os dois com as desavenças que tem com  os irmãos biológicos. "Eu brigava com os meus irmãos, meus irmãos também me machucaram. E eu machuquei eles e ainda os amo, então vai dar tudo certo", finalizou.

Carreira musical 

Recentemente, a maquiadora e advogada, anunciou que sua carreira musical irá acontecer, além de confirmar sua primeira parceria: Chico César. Juntos, os dois irão gravar a canção "Deus me proteja de mim" - música que a ex-sister fez questão de cantar por diversas vezes durante o confinamento.

"Deus me proteja de mim foi a primeira música que eu cantei lá no BBB e carreguei como oração. Ela é a que mais faz sentido para mim", contou. 

Leia também