5 beijos que deram o que falar no BBB!

Na noite da última quarta-feira, 26, Eslovênia e Lucas protagonizaram o primeiro beijo do BBB22

Na web, ainda hoje o beijo de Paula e Breno é lembrado pelos fãs do reality.
Na web, ainda hoje o beijo de Paula e Breno é lembrado pelos fãs do reality. - Crédito: Divulgação

por Caroline Ferreira
Publicado em 29/01/2022 às 16:00
Atualizado às 16:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Para a alegria de alguns fãs, finalmente o primeiro beijo do BBB22 aconteceu durante a Festa do Líder, na noite da última quarta-feira, 26. Sob o tema "Luz, Câmera, Ação", os brothers foram embalados por diversos hits.

E foi diante de tanta animação que Eslovênia e Lucas finalmente protagonizaram um beijão na frente dos colegas de confinamento. 

Assim que viu a cena, Natália foi para o quarto e desabafou para Jessi e disse que não queria mais ver Lucas. Vale dizer que os dois haviam passado o dia juntos no maior climinha na piscina. Cada vez mais irritada, a sister passou mal, quis desistir do game, perdeu estalecas e arremessou um sapato na porta do quarto e uma garrafa de água no lixo da cozinha. OMG!

Mesmo sem admitir, ao que parece, Eli também se chateou ao vê-los juntinhos, já que o brother havia demonstrado interesse na pernambucana, mas após o beijo, chamou a sister e afirmou que nada mudaria na relação dos dois.

Bom, e com tamanha repercussão da ficada, a Famosos e Celebridades separou 5 beijos mais comentados do reality. Confira:

Thaís Braz e Fiuk

Em 2021, foi Thaís Braz e Fiuk que ficaram responsáveis pelo primeiro beijo da edição. Tudo começou com uma brincadeira, depois virou implicância, até que, por fim, o tão esperado momento aconteceu. E com direito a plateia!

Felipe Prior e Gizelly Bicalho

Prior e Gizelly realmente deram sentido à frase "entre tapas e beijos" em 2020, marcando o primeiro beijo da temporada. No entanto, o "sentimento" durou bem pouco, já que os dois se desentenderam por diversas vezes ao longo da disputa, trocaram votos e foram juntos para o temido quarto branco. 

Breno e Paula Amorim

Em 2018, Breno marcou o reality ao beijar Ana Clara, na Festa Alto Astral, depois se envolver com Jaqueline e, por fim, Paula Amorim. Aliás, o beijo entre os dois é um dos mais comentados até hoje. Muita sintonia. 

Clara e Vanessa 

Em 2014 foi a vez de Vanessa e Clara daram o que falar. As duas formaram o primeiro casal LGBTQIAP+ do reality show. As sisters, inclusive, seguiram firmes até a grande final do game.

Fernanda e André

Considerados o "Casal Real" do BBB13, Fernanda e André também formaram um dos casais mais queridinhos e fofos pelo público. No entanto, o que eles não esperavam era um Paredão entre os pombinhos. Putz! Mesmo chateados com a situação, os dois aproveitaram o máximo - e com muitos beijos.

Leia também