Festa do líder tem primeiro casal e quase desistência

Com o tema "Luz, Câmera, Ação", evento celebrou a liderança de Douglas Silva; confira tudo o que rolou!

Primeiro beijão da edição foi protagonizado por Lucas e Eslovênia.
Primeiro beijão da edição foi protagonizado por Lucas e Eslovênia. - Crédito: Instagram/@bbb

por Caroline Ferreira
Publicado em 27/01/2022 às 09:50
Atualizado às 09:50

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Com o tema "Luz, Câmera, Ação", a primeira festa do líder do BBB22 aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 27. A comemoração chegou trazendo diversas homenagens e momentos especiais da carreira de Douglas Silva, vencedor da tão sonhada prova de liderança. 

Para a alegria do público, a noite foi marcada por beijão, conversas sobre o jogo, DR e confusão, é claro. Aliás, Vinícius também aproveitou o momento para celebrar os 24 anos na companhia dos colegas de confinamento. 

Teve beijo? Teve!

Além dos parabéns, Vini recebeu um selinho de Maria que deu um beijinho em Eliezer que também trocou carinho com Lina. Eita! E não pense que acabou por aí, já que Eslovênia e Lucas finalmente acabaram protagonizando o primeiro beijão da edição. 

No entanto, nem só de comemoração resiste uma festa, né? Ainda que a maioria dos brothers tenha comemorado o beijo dos pombinhos, Natália e Eliezer não gostaram muito do que aconteceu. 

Assim que viu a cena, Natália foi para o quarto e desabafou para Jessi e disse que não queria mais ver Lucas. Vale dizer que os dois haviam passado o dia juntos no maior climinha na piscina.

Cada vez mais irritada, a sister chegou ao ponto de querer desistir do game e tentar apertar o temido botão, no entanto foi segurada por Maria. "Amanhã você pensa nisso, não toma nenhuma decisão com álcool na cabela", aconselhou.

Pouco depois, Naiara Azevedo e Lina também foram apoiar Natália que passou mal, perdeu estalecas e arremessou um sapato na porta do quarto e uma garrafa de água no lixo da cozinha. OMG!

Mesmo sem admitir, ao que parece, Eli também se chateou ao vê-los juntinhos, já que o brother havia demonstrado interesse na pernambucana. "Olha o Eli... Tadinho. Ele sentiu, só que ele não está admtindo", comentou Rodrigo. "Ele ficou mal. Ele estava num cantinho e olhando. Toda hora ele estava olhando. le nunca admitir, mas o Brasil viu", complementou Laís. Após o beijo, Eli chamou Eslovênia e afirmou que nada mudaria na relação dos dois.

Vem de DR e... jogo!

Por horas, Rodrigo conversou com Jessi sobre a disputa e afirmou que Arthur Aguiar teria desvio de caráter. "O Arthur tem um pu** desvio de caráter, todo mundo sabia! Chegou aqui, eu dei uma chance para esse cara e falei: 'cara, fiquei feliz com a sua imunidade'. Mas o cara fica aqui escondidinho pegando as pessoas que estão sem grupo e trazendo para ele, tentando achar um vilão", comentou.

Em outro momento, Jessi e Eslovênia também foram responsáveis por protagonizar uma leve DR ao conversarem sobre as diferenças no game. Naiara também resolveu conversar com Paulo André e questionar o motivo dele "estar apagado" no reality.

Leia também