Rihanna está grávida e web reage: "queria ser o bebê"

A revelação foi feita através de um ensaio fotográfico um mês após negarem rumores de gravidez

O casal é visto junto desde 2019, mas só oficializaram o relacionamento em 2021.
O casal é visto junto desde 2019, mas só oficializaram o relacionamento em 2021. - Instagram/@people

por Maria Luiza Pimentel
Publicado em 31/01/2022 às 14:45
Atualizado às 14:45

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

É isso mesmo! A cantora Rihanna e o rapper A$AP Rocky estão esperando seu primeiro filho. Os dois realizaram uma sessão de fotos com o fotógrafo Miles Diggs e Riri aparece mostrando o barrigão. As fotos foram divulgadas no Instagram do profissional e a web foi à loucura com a notícia.

Alguns boatos de que a cantora estaria grávida começaram a circular meses atrás, dos quais ela respondeu brincando "Vocês me engravidam todo ano", há um mês. Pelo visto o público acertou mesmo. Até o momento, os artistas não fizeram nenhuma declaração oficial e não se pronunciaram sobre o assunto. 

Desde que o casal assumiu o namoro no início de 2021, são bastante discretos com o relacionamento, mas deixam claro que estão juntos. A confirmação oficial do relacionamento veio a público em maio do ano passado, quando o rapper foi entrevistado pela revista "GQ". "É o amor da minha vida, é minha dama", declarou.

Ainda na mesma entrevista, o rapper comentou que ser pai era "seu destino" e também não poupou esforços para elogiar Rihanna. "É muito melhor quando você tem a pessoa certa. Ela equivale a provavelmente, tipo, um milhão das outras. Acho que quando você sabe, sabe. Ela é a única", disse.

Web reage ao anúncio 

Não demorou muito para que o assunto ficasse entre os mais comentados da redes sociais. Aliás, os fãs fizeram questão de brincar com a situação. Veja as algumas reações:

Leia também