Liziane eliminada, Medrado desiste do jogo e Borel permanece na disputa!

Veja todos os detalhes que movimentaram a web na noite desta quinta-feira (23), em "A Fazenda 13"

Com 26,15% dos votos, Liziane foi a primeira eliminada do reality.
Com 26,15% dos votos, Liziane foi a primeira eliminada do reality. - Instagram: @liziane_gutierrez/@negodoborel/@medradome

por Caroline Ferreira
Publicado em 24/09/2021 às 13:20
Atualizado às 13:20

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Disputando a primeira roça de "A Fazenda 13" ao lado de Solange Gomes e Nego do Borel, Liziane Gutierrez foi a primeira eliminada no reality na noite desta quinta-feira (23), com 26,15% dos votos. 

Após receber o anúncio de que permaneceria no reality, Solange vibrou ao voltar para a sede. "Eu não mudo a minha essência nunca", gritou, sendo recebida por Valentina Francavilla. Na sequência, Adriane Galisteu deu a notícia que a modelo deixaria a atração.

Nas redes sociais, a permanência de Nego do Borel foi muito repercutida, uma vez que, em poucos dias da atração no ar, ele já esteve envolvido em brigas, foi acusado de assédio, e os internautas ainda colocaram em cheque seu histórico judicial que envolve agressões contra a ex Duda Reis. Veja:

Desistência de Fernanda Medrado 

Eita que essa edição está dando o que falar! Ainda nesta quinta, a apresentadora anunciou aos peões que Fernanda Medrado desistiu e estava fora da disputa.

"Vamos aos fatos sobre o caso Medrado, agora há pouco, a Medrado bateu o sino e decidiu deixar 'A Fazenda 13'. Vai entender essas coisas, né? O sonho dela estar aqui. Quando eu falo que somos o nosso pior inimigo, é a maior verdade do mundo. Vai saber, cada um com seus bichos. Mas eu vou entrar lá na sede para oficializar essa desistência e também contar aos outros peões que ainda não sabem", comentou ao público.  

"Ontem, a Medrado pensou em desistir do programa e hoje, mais uma vez, não é que ela desceu, foi lá e tocou o sino de novo", disse então aos outros participantes

Vale lembrar que, pela desistência, a peoa precisou devolver o cachê que recebeu ao aceitar o convite para participar do reality e os prêmios conquistados ao longo da primeira semana do programa.  

Quem assume o lugar?

Lary Bottino é a substituta de Medrado. A influenciadora já havia recebido metado do cachê por integrar o grupo de "Famosos Reserva" que entrariam na competição em caso de alguma desistência. 

Leia também