"Vocês vão acabar tirando minha vida", diz Borel após expulsão

Nas redes sociais, Duda Reis, ex-namorada do funkeiro também se manifestou; veja os detalhes!

O cantor foi expulso do reality sob acusação de ter forçado sexo com Dayane Mello.
O cantor foi expulso do reality sob acusação de ter forçado sexo com Dayane Mello. - Instagram: @negodoborel

por Caroline Ferreira
Publicado em 27/09/2021 às 12:30
Atualizado às 12:30

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Com a acusação de ter forçado sexo com Dayane Mello em "A Fazenda", Nego do Borel foi expulso do reality. Nas redes sociais, o funkeiro publicou um vídeo se manifestando sobre o ocorrido.

"Aconteceu o que aconteceu e até agora eu não entendi por que eu estou aqui na minha casa (...) Eu não tive maldade na hora", disse o cantor e garantiu que nenhum assédio aconteceu, uma vez que, no dia seguinte, a modelo disse que gostaria de dormir com ele novamente. "Quando ela falou para mim não, eu fui dormir. A gente não transa, eu não forço nada", falou.

No início da gravação, Nego retomou o caso de Duda Reis, ainda que sem citar nomes, e disse que as alegações sobre dinheiro ilícito, fuzil em casa e transmissão de doenças foram desmentidas pela própria polícia.

"Entrei para o reality e tem uma pessoinha que está aqui fora, que eu não sei porque não segue a vida dela", disse. Ele reforça que todo o caso está na mão na justiça e que há racismo em tudo o que está acontecendo. Assista:

Duda Reis

Após a expulsão, Duda Reis, uma das ex-namoradas do cantor que já abriu um boletim contra o cantor por violência doméstica, também se manifestou. "Costumo gravar vídeos falando, porém, ao ver a imagem do meu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos enormes e desenvolvi uma série de crises de pânico. Lembrei do que eu vivia e lembrei de como foi duro ter sido desacreditada por muitas pessoas por muito tempo, enquanto eu me esgoelava para tentar contar o que eu vivi e para ajudar mulheres a não sofrerem o mesmo com o mesmo homem", escreveu. 

A influenciadora digital aproveitou o momento para reforçar que, na última semana, Leno Maycon, conhecido como Nego do Borel, foi indiciado por violência doméstica contra ela, ainda quando estava no reality.

"Para a Record TV, deixo aqui meu repúdio por vocês terem sido coniventes com tudo desde o início e lamento por só terem expulsado um agressor, abusador e estuprador por conta de empresas (...). "Para a Dayane Mello e todas as mulheres vítimas de estupro de vulnerável e de um homem perverso, eu me compadeço com vocês e sinto a dor de vocês mais do que possam imaginar (...)", declarou.

Leia também