Web elogia Carla Diaz na interpretação de Suzane Richthofen: "entregou tudo"

As produções baseadas no crime que chocou o país em 2002, estão disponíveis na Amazon Prime Video

Em entrevista, a atriz detalhou o processo para interpretar uma personagem criminosa.
Em entrevista, a atriz detalhou o processo para interpretar uma personagem criminosa. - Instagram: @carladiaz/@primevideobr

por Caroline Ferreira
Publicado em 24/09/2021 às 15:15
Atualizado às 15:15

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

"O menino que matou meus pais" e "A menina que matou os pais", produções baseadas em um crime que chocou o país em 2002, chegaram à Amazon Prime Video nesta sexta-feira (24).

Desde o anúncio, a web dividiu as opiniões. Para alguns, a crítica está justamente no fato da história de Suzane Von Richthofen, que aos 18 anos planejou o assassinato dos pais, junto com o namorado, Daniel Cravinhos, e seu irmão, Cristian Cravinhos, virar um filme.

Entre o elenco está Carla Diaz que, em entrevista ao Popline, deu detalhes sobre o processo para viver uma personagem criminosa. "A gente teve que ter um distanciamento real do caso. A gente teve que se distanciar do nosso julgamento do casa real, porque obviamente é estarrecedor, chocante, e não dá para entender o que passou na cabeça de uma filha para fazer isso com os pais. A gente teve que trabalhar com isso logo no início, senão não conseguiria trabalhar com veracidade os personagens. Foi muito desafiador", disse.

A ex-BBB ainda conta que os irmãos Cravinhos não têm nenhum tipo de ligação com as produções. "Os envolvidos no caso real não tem participação alguma na produção dos filmes. Ou seja, eles não têm participação em direitos autorais e em qualquer tipo de lucro. Eles também não tem participação artística. Não houve isso", afirmou.

As duas produções foram gravadas simultaneamente, com o intuito de contar diferentes versões apresentadas pelos autores do crime no tribunal.

Nas redes sociais, as interpretações estão sendo elogiadas pelos assinantes que já assistiram aos filmes, tanto que o nome de Carla Diaz ganhou destaque entre os assuntos mais comentados. Confira: 

Leia também