Avril Lavigne completa 37 anos! Relembre dez hits inesquecíveis

Dona de uma genética invejável, a cantora marcou gerações com muito sucesso

Aos 14 anos, a artista começou a escrever suas próprias composições.
Aos 14 anos, a artista começou a escrever suas próprias composições. - Instagram: @avrillavigne

por Caroline Ferreira
Publicado em 27/09/2021 às 11:30
Atualizado às 11:30

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Se nos anos 2000 você estava no ápice da adolescência, provavelmente ouviu - e muito os singles de sucesso de Avril Lavigne. Na lista, não poderia faltar "Complicated", "Sk8r Boi", e "Girlfriend", por exemplo. 

Dona de uma genética invejável, a cantora está completando os 37 anos nesta segunda-feira (27) e nós reunimos dez hits de sucesso da canadense que surgiu no cenário musical com "Let Go", seu álbum de estreia em 2002. Confira:

I'm with you (2002)

A música foi a primeira balada romântica lançada como single por Avril e o hit alcançou o quarto lugar na parada dos Estados Unidos Billboard Hot 100.

Sk8er Boi (2002)

No primeiro álbum "Let Go", a diva alcançou um grande sucesso internacional com o single "Sk8er Boi", e até hoje a música é uma das mais conhecidas. 

Complicated (2002)

Certamente 2002 foi "o ano" para Avril. Impossível não falar de "Complicated", o hino foi o primeiro single e chegou a ficar na segunda posição do ranking americano. 

My Happy Ending (2004)

O hit foi um dos mais aclamados do álbum "Under My Skin", lançado após vários singles do primeiro disco. A canção também alcançou o top 10 da parada de singles norte-americana Billboard Hot 100.

Nobody's Home (2004)

A faixa foi composta em parceria com Ben Moody, ex-guitarrista do Evanescence. Dentro das composições do segundo álbum, "Nobody's Home" foi uma grande aposta nas baladas da época. 

Girlfriend (2007)

Passando alguns anos desde a estreia, em 2007 Avril trouxe uma pegada mais pop, contrariando tudo o que já havia apresentado até então. É claro que foi uma surpresa para os fãs. 

What The Hell (2011)

Com tempo, a cantora também apostou na vibe dançante, mesclando Punk e Pop, emplacando o sucesso "What The Hell" nas paradas em 2011. Assim como em "Girlfriend", Avril ia deixando, aos poucos, aquela imagem construída logo no início da carreira.

When You're Gone (2007)

Destaque no álbum "The Best Damn Thing", o hit ocupou o Top 25 no ranking americano de singles.

Alice (2011)

Presente no quarto álbum da artista, a música faz parte da trilha sonora do filme "Alice no País das Maravilhas", com direção de Tim Burton.

Wish You Were Here (2011)

Com a pegada triste, deitada no chão, rodeada de pétalas de rosa, o single é o terceiro do álbum "Goodbye Lullaby". 

Leia também