Filha de Carol Bittencourt fala sobre a morte da mãe: "ela viveu tudo o que tinha para viver"

A modelo faleceu em abril de 2019, após cair de uma lancha durante um passeio em Ilha Bela

Isabella comenta sobre a importância de compartilhar o relato com pessoas em situações parecidas.
Isabella comenta sobre a importância de compartilhar o relato com pessoas em situações parecidas. - Instagram:@isabitten

por Caroline Ferreira
Publicado em 27/04/2021 às 10:47
Atualizado às 10:47

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram, Isabella Bittencourt, filha da modelo Carol Bittencourt, desabafou sobre a morte da mãe, após cair de uma lancha durante um passeio em Ilha Bela, litoral norte de São Paulo, em abril de 2019.

"Uma das perguntas que mais recebo no Instagram é sobre como superei e como seguir adiante. Acho muito importa que pessoas que passam por situações parecidas consigam ter relados de outras pessoas. Então, decidi dar o meu relato", começou. 

A modelo de 19 anos conta que foi um momento de difícil digestão e que precisou assumir o papel de quem cuida e não de quem é cuidada.

"Minha avó que estava mal, meu avô e meu padrasto. Eu queria abraçar todas essas pessoas e trazer para perto. Naquele momento, eu precisava ser cuidada", disse. 

Além das crenças prejudicadas, Isabella teve a época da típica adolescente rebelde. "A primeira coisa que eu questionei e deixei de acreditar foi Deus. Para mim, não era possível Deus ter deixado aquilo acontecer comigo. Para mim, a morte era uma forma de me castigar e castigar a minha mãe. Eu achava injusto. Naquele momento, eu parei de acreditar em Deus e fui me perdendo", lembra.

Depois da fase da revolta e negação, ela passou a enxergar a partida mãe de outra forma. "Ela estava em outro plano. Um plano onde as pessoas evoluídas estavam, ou seja, aquilo não tinha sido um castigo. Tinha sido uma coisa boa, porque ela já tinha vivido tudo aqui neste mundo". 

Carol e Isa
Caroline e a filha Isabella, fruto do relacionamento com Giba Ruiz Vieira. Crédito: Instagram/@cabitten

"Ela viveu tudo o que tinha para viver. Ela viajou, casou, o que era o sonho dela, teve uma filha e muito sucesso. Ela teve uma carreira linda, por mais que estivesse acabando a faculdade. Creio que tudo isso são fatores que mostram que ela terminou a missão dela aqui", encerrou.

Carol e Jorge
Caroline e o empresário Jorge Sestini se casaram no início de 2019. Crédito: Instagram/@cabitten

Leia também