Tarcísio Meira ganha homenagem do canal Viva nesta quinta (12)

A partir das 20h25, o público confere o episódio do especial "Os Casais que Amamos", em que o ator e Glória Menezes participam

O ator faleceu nesta quinta-feira (12), em decorrência das complicações da Covid-19
O ator faleceu nesta quinta-feira (12), em decorrência das complicações da Covid-19 - Divulgação

por Redação/FC
Publicado em 12/08/2021 às 16:20
Atualizado às 16:20

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Em homenagem a Tarcísio Meira, que morreu nesta quinta-feira (12), após complicações da Covid-19, o canal Viva irá reexibir um episódio da série "Os Casais que Amamos", às 20h25.

No especial, o ator e sua esposa, Glória Menezes falam sobre a carreira que construíram juntos e, especialmente, da união na vida real. Um trecho em que a atriz fala do amor que sente por Tarcísio, viralizou nas redes sociais. 

No programa, eles ainda revisitam os projetos e o início do relacionamento, que começou durante a exibição da primeira novela diária do país, "2-5499 Ocupado", da TV Excelsior. Momentos de "Sangue de Areia", "Rosa Rebelde" também são relembrados pelo casal que contracenou junto em diversas vezes. 

Para comentar a obra, o especial ainda conta com o depoimento de Daniel Filho que fala sobre o processo de construção dos personagens. Com mais de 50 anos de relação, Tarcísio e Glória se tornaram um dos casais mais queridinhos das telinhas brasileiras. 

Leia também