"Atrapalhei o sexo de Xuxa com Ayrton Senna", conta Sérgio Mallandro

Em seu podcast "Papagaio Falante", o humorista relembra situações polêmicas e engraçadas

Podcast "Papagaio Falante" está no ar há três meses.
Podcast "Papagaio Falante" está no ar há três meses. - Divulgação

por Caroline Ferreira
Publicado em 14/06/2021 às 09:55
Atualizado às 09:55

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Em seu novo projeto, o podcast "Papagaio Falante", que está no ar há três meses, Sérgio Mallandro abre o jogo sobre situações inusitadas, polêmicas e outras experiências vivenciadas por ele. 

"É um programa que não tem roteiro e tudo flui naturalmente. Não temos compromisso com nada nem estamos ali para levantar bandeira. A gente dança conforme a música", conta em entrevista à Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Sérgio
Podcast "Papagaio Falante" está no ar há três meses. Crédito: Reprodução

Em um dos episódios, o humorista conta que em determinada ocasião, quando Xuxa e Senna estavam transando, ele atrapalhou o sexo dos dois ao gritar "Acelera, Ayrton", no entanto, Xuxa não teria ficado chateada por ele ter exposto o fato em público. 

"Como ela vai ficar chateada de eu contar uma coisa que realmente aconteceu e que eu realmente presenciei? A Xuxa é minha irmã. Eu estava na casa dela, no quarto ao lado, onde ela estava com Ayrton Senna, e eu comecei a gritar. Ela foi na porta e brigou comigo dizendo que eu estava atrapalhando. Atrapalhei o sexo dos dois", brincou. 

Na entrevista, Sérgio ainda reforça que não há censura na produção, mas existe um limite de não ofender ninguém e nem deixar a pessoa em maus lençóis. "Na verdade, é um programa de entretenimento, alegre e bem-humorado. Eu e o Luiz França, que apresenta comigo o programa, somos humoristas e sempre estamos fazendo piadas. O charme está nisso", explica.