MasterChef: briga por pimenta, lágrimas de Cristina e Duda Beat; confira

Com problemas na preparação de um tradicional donuts, Ana Karina foi eliminada

Convidada especial da semana, Duda animou os participantes.
Convidada especial da semana, Duda animou os participantes. - Instagram: @dudabeat

por Redação/FC
Publicado em 22/07/2021 às 10:10
Atualizado às 10:10

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Exibido excepcionalmente nesta quarta-feira (22), no terceiro episódio do Masterchef Brasil, da TV Band, os cozinheiros amadores enfrentaram uma disputa por ingredientes antes de colocar a mão na massar e preparar a receita da noite. 

A primeira dinâmica era composta pela famosa caixa misteriosa com 12 itens, recebidos por metade dos competidores. Quem ficou sem, precisou negociar seis iguarias com os adversários de bancada. E é claro que a primeira confusão foi formada. 

"Os ingredientes não são seus, vocês têm que negociar", disse Ana Paula Padrão quando percebeu que Eduardo e Sérgio não conseguiam chegar a um consenso de quem ficaria com a pimenta. Os dois então resolveram o impasse no par ou ímpar.

Bronca e lágrimas 

Pela segunda semana seguida, Cristina teve sua receita criticada pelos jurados, mas desta vez a bronca deixou a baiana bem triste. "Quero ir embora", disse em lágrimas. "Chega, para mim já deu. Eu quero ir embora", repetiu recebendo o apoio dos colegas para que não desistisse do reality. 

Renato fez o melhor prato e pôde escolher sete pessoas para salvar da prova eliminatória. Heitor, José Sérgio, Daphne, Márcio, Isabella, Raquel e Antônio se deram bem e subiram para o mezanino. 

Mini Prova 

Com apenas 15 minutos, o desafio era preparar uma massa Cacio e Pepe. Amanda, Thiago e Pedro foram os felizardos e se livraram da eliminação também. 

Duda Beat 

Com muita doçura, cor e alegria, Duda Beat desafiou o elenco a preparar um donut. A presença da cantora deixou os participantes animados e Kelyn, fã da artista, não segurou as lágrimas. 

Nas redes sociais, internautas também comentaram sobre a participação. "Meu deus a minha rainha do pop br no masterchef duda beat", escreveu um. Outros aproveitaram para comentar sobre a semelhança entre o look e o doce. "Duda Beat trazendo um donut para a prova de eliminação vestida de presente", disse outro. 

Duda
A cantora foi a convidada especial do terceiro episódio. Crédito: TV Band/Reprodução

Apostando em uma cobertura e recheios bem diferentes, Eduardo garantiu sua vaga no mezanino. 

No entanto, Ana Karina e Juliana N tiveram alguns probleminhas na preparação da massa. Após as críticas, a pernambucana foi escolhida para se despedir da disputa. 

Leia também