Faustão canta em estreia na Band e web reage: "imperdível"

Apresentador cantou junto de Zeca Pagodinho, Alexandre Pires e Seu Jorge

Estreia de "Faustão na Band" ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.
Estreia de "Faustão na Band" ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. - Crédito: Twitter/@faustaonaband

por Caroline Ferreira
Publicado em 18/01/2022 às 12:00
Atualizado às 12:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Engana-se quem pensa que a única estreia da TV brasileira nesta segunda-feira, 17, foi o BBB22. Fausto Silva retornou oficialmente às telinhas com o "Faustão na Band", emissora o apresentou ao país em 1986. 

Além do apresentador, o programa também conta com a participação de João Guilherme, seu filho, e da jornalista Anne Lotterman. O assunto também ficou entre os mais comentados do Twitter no Brasil. Por conta da pandemia, a plateia, com capacidade para 500 pessoas, foi reduzida pela metade. 

Para o programa de estreia, Faustão teve a participação de Zeca Pagodinho, Alexandre Pires e Seu Jorge. As famosas "Cassetadas do Faustão" também apareceram durante a atração.

Zeca também aproveitou para relembrar suas participações no "Perdidos da Noite", programa comandando pela próprio apresentador na casa entre 1986 e 1988. 

Com o microfone em mãos, Fausto também soltou a voz ao lado do sambista, ao cantar hits como "O Sol Nascerá" e "Taj Mahal". 

Virou meme!

Quem também não passou despercebido foi o filho do apresentador que ganhou o apelido de "Faustinho", após exibir seu visual, principalmente por conta do bigode. 

Leia também