BBBs sobre Arthur Aguiar: "pegou metade do Brasil"

Participantes do BBB22 especulam a entrada do ator no reality nos próximos dias

Isolado para se tratar da Covid-19, Arthur Aguiar entra no BBB22 na quinta-feira, 20.
Isolado para se tratar da Covid-19, Arthur Aguiar entra no BBB22 na quinta-feira, 20. - Crédito: Instagram/@arthuraguiar

por Caroline Ferreira
Publicado em 18/01/2022 às 12:50
Atualizado às 12:50

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Arthur Aguiar ainda não se juntou aos outros participantes do BBB22 por estar em isolamento, se recuperando da Covid-19. No entanto, o seu nome já foi especulado pelos brothers que estão no confinamento iniciado nesta segunda-feira, 17. 

A ideia surgiu diante de uma conversa entre Eliezer e Lucas. Os dois acreditam que, em algum momento da competição, assim como em 2021, novas personalidades irão entrar na disputa. "Arthur Aguiar, marido da ex-BBB", disse Lucas. "Não sei de quem ele é marido, só sei que pegou metade do Brasil", completou.

Pedro Scooby também especulou que alguém possa estar confinado por conta da pandemia. "Estamos na época de Covid, será que todo mundo passou ileso?", questionou.

Vale lembrar que além de Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon também testaram positivo para o vírus. De acordo com a emissora, os dois entram na casa na quinta-feira, 20.

Aos 32 anos, ele encara o game como uma grande oportunidade de recomeçar, uma vez que teve o nome envolvido em diversas polêmicas, especialmente por diversas traições contra a esposa Mayra Cardi, com quem se casou em 2017. Juntos, eles são papais de Sophia, de 3 aninhos.

Leia também