"Rio Shore" chega com a promessa de muita pegação e bebida liberada!

O novo reality show da MTV com estreia na quinta (30), às 22h, também será exibido no Paramount+

A produção de maior sucesso da marca traz dez jovens cheios de disposição e muita vontade de viver uma experiência única.
A produção de maior sucesso da marca traz dez jovens cheios de disposição e muita vontade de viver uma experiência única. - Divulgação Paramount+/MTV

por Caroline Ferreira
Publicado em 28/09/2021 às 17:30
Atualizado às 17:30

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Vem aí! O "Rio Shore", considerado o reality show mais polêmico da TV, terá sua estreia na quinta-feira (30), às 22h, na MTV. Ao mesmo tempo, o Paramount+ também disponibilizará os dois primeiros episódios aos assinantes. 

A produção de maior sucesso sucesso da marca traz Matheus Crivella, o Novinho, Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Jessica Barros, Juliana Casaes, Kevin Jolsan, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo no elenco. Dez jovens cariocas e fluminenses, com uma missão nada difícil: curtir ao máximo uma experiência única. 

Rio Shore
Crédito: Divulgação Paramount+/MTV

"Começamos com 300 pessoas no nosso banco de pesquisa. Dessa primeira fase, caíram para 40 pessoas. Aí, fizemos o teste de VT para conhcer um pouco mais sobre eles. Depois, chegamos nesses dez. A gente stalkeou todos para entender se eles já se conheciam ou não. Nos surpreendemos, pois parte deles já se conhecia e se frequentava. Quando se encontratam na casa, alguns se olharam e tiveram bastante surpresa", disse Eduardo Gaspar, vice-presidente de criação da Endemol Shine Brasil, produtora da atração, em coletiva. 

Ao todo, 130 profissionais estiveram à frente do programa. "Um dos diferenciais é que esses dez participantes viraram uma família e, como uma boa família, tem amor, briga, humor, risada e confusão", explicou.

Novinho aproveitou para pontuar o quão incrível foi estar ali. "Já participei de alguns realities e, no sentido de família, independentemente de tudo o que aconteceu na casa, foi a parada mais foda que já vivi. Jogar em casa, na minha cidade, com amigos que eu já conhecia, é muito mais leve", conta. 

Muita pegação!

O Famosos e Celebridades assistiu aos dois primeiros episódios da temporada e, logo de início o público acompanha os participantes se ambientando na casa paradisíaca, em Búzios, na Região dos Lagos (RJ), onde passarão 32 dias, com câmeras 24 horas. 

Rio Shore
Crédito: Divulgação Paramount+/MTV

A partir daí, dão play na animação. Vibe praiana, muito funk, música alta, bons drinks, azaração e a festa está mais do que garantida. Após Natallia cair na piscina, Novinho dispara: "Se ela começou assim, eu não quero estar aqui para ver o final dela não", brinca.

Com isso, já podemos esperar de tudo, né? Ainda no clima, ele apelida Juliana de "Mississipi" e, em seguida, eles jogam "Verdade ou Consequência". Ao fim da noite, Patrick se empolga um pouco além da conta e faz algumas brincadeiras que deixam Guilherme incomodado.

Na manhã seguinte, eles acordam com uma visita na casa: o Boss chega avisando que é dia de festa. Com bebida liberada e uma galera que sabe se jogar, eles aproveitam cada segundo até o after .

Fugindo da realidade do "De Férias com o Ex", no "Rio Shore" será possível acompanhar todos os momentos íntimos dos participantes que deixam bem claro que não estão para brincadeira. 

Confira o trailer:

Leia também