Elba Ramalho celebra seus 70 anos: "não achava que chegaria tão longe"

A artista é um dos grandes nomes da música popular brasileira; aproveite para relembrar seus hits de sucesso

Nas redes sociais, Elba aproveitou para agradecer por tanto carinho.
Nas redes sociais, Elba aproveitou para agradecer por tanto carinho. - Instagram: @elbaramalho

por Caroline Ferreira
Publicado em 17/08/2021 às 15:40
Atualizado às 15:40

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Elba Ramalho, um dos nomes mais conhecidos dentro do cenário da música popular brasileira, celebra a chegada dos seus 70 anos nesta terça-feira (17). No Instagram, a artista aproveitou para compartilhar uma foto refletindo a data. "Não achava que chegaria tão longe, mas agora que cheguei, quero subir mais e mais até alcançar as estrelas", disse. 

"Sou só gratidão a Deus por tudo que me concede nessa vida, uma bela e desafiadora experiência. Família, amigos, parceiros, fãs... Obrigada por tanto carinho", agradeceu.

Elba
Crédito: Instagram/@elbaramalho

Com mais de 40 anos de carreira, a paraibana, vencedora de dois prêmios Grammy Latino, é cantora, compositora, atriz e instrumentista, com fãs espalhados ao redor do mundo. Dona de diversos hits de sucesso, ela transita entre o frevo, forró, xote e baião. 

"Elba é o vento do Nordeste, um sopro forte de raízes de brasilidade. É sinônimo de festa e de baladas de aconchego", diz Marcelo Castello Branco, direitor executivo da União Brasileira de Compositores (UBC), associação musical que a representa.

Para celebrar um momentão tão especial, separamos as 5 músicas mais tocadas nos últimos cinco anos. Vale lembrar que Elba tem mais de 950 gravações feitas! Confira:

1 - De Volta pro Meu Aconchego 

2 - Chão de Giz

3 - Entre o Céu E O Mar 

4 - Bate Coração

5 - Ai Que Saudade D'Ocê

Leia também